Lari on:
Saio correndo, saio correndo que nem uma louca atrás de Mike. O mesmo ia em direção á uma garota que de costas parecia Emily, e só espero que seja ela. Mike chega e a garota o alisa e o mesmo a lambe.
-Emily! -falei com meus olhos marejados, e no mesmo momento a garota se vira revelando seus olhos tão conhecidos.
Corri até a mesma já chorando, e a abraçei com tanta força tentando recompensar o tempo que me deixou preocupada e quase desesperada atrás dela.
-Nunca mais faça ou se envolva nisso... Por favor -falei chorando e a mesma assente a cabeça me dando um abraço, sei que também estava emocionada.
-E-eu achei que vocês nunca iram me encontrar -falou sussurrando e a abraço mais forte.
-Não iríamos parar de procurar, Emily. Sempre estaremos aqui, será nós e você contra o mundo. -falei e a mesma funga.
-Ai Emily... Eu não aguento mais -falou Dãn se ajoelhando na nossa frente fingindo estar cansado e rimos.
Scott vem correndo mas com um grande sorriso no rosto. Valon e Jarbas acenaram para nós lá da casa.
Tudo vai voltar ao que era antes...
(...)
-Já está bom de choro queridas, pois agora o chefe Daniel vai mostrar para vocês o talento nato -falou Daniel subindo os degraus da casa e rimos.
-Estou com saudades das suas panquecas, Dãn. Não sabe como é ficar mais de cinco dias comendo comida congelada -falou Emily alisando a barriga e rimos.
-Mas antes, podem ir indo pessoal. Só vou dar uma passada aqui. -falou Dãn correndo para o lado de fora. Não sei o que ele vai fazer.
(...)
Pedro on:
Realmente fico feliz que tenham achado Emily. A mesma estava com um sorriso que podia iluminar a escuridão inteira. Emily estava alí.
Mas a mesma não pareceu se lembrar de mim...-Pedro! -ouvi o meu nome e vejo Daniel se aproximando e fica ao meu lado olhando o mar. -Eu sei que foi você que achou Emily primeiro.
-Estava tão na cara assim? -perguntei sem graça e Daniel ri.
-Olha, eu falei que o Mike era esperto mas também o mesmo estava comigo e não avistaria Emily de tão longe. -falou e realmente, ele estava certo.
-Eu só achei... Que vocês mereciam ver ela primeiro. -falei dando de ombros com um sorriso.
-Você é um garoto de ouro, Pedro. -falou Daniel me dando um soco no braço -E também louco.
Louco? Pera, em qual sentido? Eu me acho normal. E vocês?
-Hãm... Por que Louco?
-Pedro, quando estamos apaixonados podemos ser várias coisas. Eu, por exemplo, sou o estranho ao extremo. -falou Daniel e gargalhei. Não pode ser verdade -Por que está duvidando? Você está falando com o cara que fez os ídolos da namorada cantar a nossa música, que deu um buquê enorme e ainda colocou velas fazendo "I love you" no chão de plano B, caso ela não aceitasse o primeiro pedido de namoro.
-Tudo bem, você ganhou -falei rindo em rendimento.
-Mas enfim, você seria o louco. Me diga, algum menino que voce conheça que embarcaria numa história de tão séria dessa, que andou na mata da escola á noite para procurar, e ainda viajou mais de 200 mil km por uma garota? Isso é loucura. -falou Daniel e assinto com vergonha -Enfim, eu só quero dizer que você pode escolher ficar aqui ou não.
Ficar... Ou não.
(...)
Lari on: (de novo)
Entramos na casa e agora, já mais calma, olho para todos os cantos. Quantas lembranças eu tenho daqui... Eu adorava sair correndo pela praia, brincar de pique esconde com Emily quando ainda a mesma tinha 6 anos. Fazer bolo na cozinha da vovó e ela vir reclamar depois... Ah como sinto falta.
-Lari! Lembra daquele balanço que o vovô fez? Ele ainda está aqui -falou Emily animada indo até o quintal.
Acompanho-a, e a mesma sai correndo até o balanço e senta no mesmo tentando ainda entrar de tão grande (risos), parecia uma criança. Que saudades eu estava dessa menina, achei que nunca poderia ver ela novamente, mas ela está aqui. Feliz, e é isso que importa.
Não demorou nem dez minutos e meus olhos já estavam marejados, Daniel chega atrás de mim e me dá um abraço de costas. Graças a Deus, tudo está bem.
-Emily, se você não quiser que coloque uma foto no jornal da escola de você se balançando, saia agora ou sua reputação vai ficar estragada para sempre. -falou Scott rindo e Emily o abraça rindo também.
-Crianças! A comida sai já já-falou Daniel rindo até a cozinha, para começar a fazer.
(...)
-Como vocês descobriram aonde eu estava? -perguntou Emily terminando o seu prato.
-Não foi a gente, foi Pedro. Ele que soube que você estava aqui. Agradeça a ele depois -falei e a mesma ficou surpresa, com os olhos brilhando. Sei bem que brilho é esse...
-Mas acho que ele saiu, não vi ele lá fora -falou Jarbas dando de ombros e vejo que Daniel tosse um pouco.
-E-eu vou á procura dele -falou Emily levantando-se da mesa.
--------------------------------------------------------
Oi Oi!Acharam Emily! Yayyy!!! Quem sabia desde do começo? Heuehue. Queria me desculpar, caso o capítulo tenha ficado meio confuso por eu ter feito o pensamento de Lari e Pedro em um mesmo cap KK, mas acho que deu para entender.
Gente, vocês sabiam que Emily está acabando? Faltam poucos capítulos! E ainda tem coisa pra vir aí, viu? KKKK.
Vocês acham que o Pedro ficou ou não? Será??
Coloquem nos comentários e não esqueçam de votar, pois me ajuda bastante :)Bjsss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...