Emily on:
A força é uma das partes da física até um pouco complexa. Empurrar, puxar...
De repente quando estou lendo o livro meu celular toca mostrando, uma mensagem, e reviro os olhos. Quem poderia ser à essa hora? Lari já ligou faz tempo e Scott está na festa junto com Valon.
Vem me buscar, acho que não estou bem para voltar sozinho.
Scott.Pego minha jaqueta rápidamente e saio do meu quarto logo procurando um dos carrinhos de golf que tem pelo colégio. Estou tão preocupada, espero que Scott não tinha bebido nada. Nem troquei de roupa, estou com uma calça de moletom cinza, uma blusa branca normal e uma jaqueta preta. Espero que Scott não tenha de metido em confusão.
(...)
A música está alta e algumas pessoas estavam do lado de fora da casa, pelo jardim, e outras dava para se ver lá dentro, tinha um jogo de luzes e a casa era ENORME! Literalmente transparente e com espelhos, muito linda à arquitetura.
Entro dentro da casa e tampo meus ouvidos rapidamente, o som estava muito alto. Saí correndo por alí procurando um lugar mais calmo, até que acho um banheiro com a porta aberta. Saio correndo e entro fechando a porta e os meus olhos, me arrependendo de ter pisado aqui.
Aonde você está?
Emily.In Lucas's room.
Scott.Reviro os olhos... Quando Scott não está bem ele fala sua língua nativa. O que as vezes irrita, pois ele passa o dia todo assim. Me levanto do vaso onde estava sentada, respiro fundo e abro a porta. Saio rapidamente pelos corredores e subo as escadas, entrando no primeiro quarto que vi.
Essa multidão é louca. Do banheiro até aqui só ouvi:
"Olha a presidente estudantil"
"Luíza ia adorar ver você aqui, Emily"
"Não gosta de festas?"
Que povo estranho.De repente sinto uma mão no meu braço que me puxa para fora do quarto. Só me dá vontade de gritar e chorar, e gritar mais ainda. O medo no meu corpo, mas quando ouso abrir os olhos vejo Jarbas. O que acho estranho mas me alivia.
-JARBAS! Nunca mais faça isso! Você tem noção de como me assustou?! -perguntei com um tom de voz elevado, tentando acalmar minha respiração.
-Desculpa Emily, mas só não entre naquele quarto. -falou normal e o olhei confusa.
-Por quê? Não parecia nada demais. -falei dando de ombros e o mesmo ri.
-Deixa pra lá. O que está procurando?
-O quarto de Lucas -falei rapidamente e Jarbas me olha curioso- Scott está lá, tudo bem?
-Claro, só seja mais clara da próxima vez para eu não pensar errado. -falou rindo e reviro os olhos sorrindo.
Jarbas me mostra a porta e logo depois some. Ele não parece ser de festa e nem sei por que está aqui. Bato na porta, e Scott abre com cara de enjoado.
-Finally! -falou pegando seu casaco e me empurrando para fora. (Finalmente!)
-Vamos logo, você não está com uma cara boa -falei rindo.
-I know. (Eu sei)
-Valon não ficou com você? Aonde ela está? -perguntei ajudando ele a andar.
-She has a boyfriend, Emily. She doesn't has time for me. And i don't know where She is. (Ela tem um namorado Emily. Ela não tem tempo para mim, e eu não sei aonde ela está.)
-Okay, okay -falei rindo.
Levei Scott até o carrinho de golf e o deitei no banco de trás e voltei para a casa à procura de Valon. Não queria mais buscar ninguém à noite. Entro naquela casa e logo quando viro o corredor, alguém esbarra em mim, derrubando uma bebida em toda a minha blusa branca.
DROGA!
Quando levanto os olhos, vejo aquele marrom tão conhecido. Lucas está olhando para mim com um sorriso.
-Emily? Achei que você não vinha! -falou animada me pegando pela cintura. Sei que nós ficamos mas também não sai logo assim, não é?
-É, vim buscar meus amigos -falei rapidamente me afastando do seu aperto - Não sei se você notou mas derrubou bebida em mim.
-Ah desculpa. Mas você ficou legal de vermelho -falou e bati no seu braço rindo.
(...)
-Lucas! Você está sujando mais! -falei enquanto ele estava com um pano tentando tirar a mancha na blusa no banheiro.
-Está quase saindo! -falou e admiro suas esperanças.
-Me dê logo isso, sei mais que você -falei pegando o pano de sua mão e o mesmo riu.
Depois de um tempo a mancha amenizou um pouco mas fiz o melhor que pude.
-Sabe essa é minha bebida favorita -falou Lucas mostrando o copo em sua mão, aonde foi a mesma na minha blusa.
-O cheiro dela não é muito legal -falei fazendo uma careta.
-Mas o gosto garanto que é -falou se aproximando e o olho curiosa.
-E como terei certeza disso? -perguntei divertida e o mesmo me beija, pedindo permissão à sua língua que logo concedo.
--------------------------------------------------------
UUUIIIIIUIIIIIUIIIIIIII#Lucemily tá com tudo! KKKKKK.
Gostam desse casal?
Coloquem nos comentários! E não esqueçam de clicar na estrelinha, pois me ajuda muito!Espero que tenham gostado :)
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...