Emily on:
Estava lendo o meu livro no final da aula no canto da parede da escola. Justamente aquele era um dos lugares mais calmos que tinha alí. De repente, sinto alguém se sentar ao meu lado mas não tenho o trabalho de ver, estava tão entretida em Julieta e Romeu do que querer saber quem estava ao meu lado.
-Romeu e Julieta? Que tosco. -falou uma voz e levanto meu olhar notando que era Lucas.
-Tosco vai ser sua nota em literatura se não ler -falei e o mesmo riu -Por que você ri de tudo que eu falo?
-Pois te acho engraçada soltando patadas -explicou.
-Okay então - falei dando de ombros, voltando a ler o meu livro. Mas Lucas ficava vendo eu ler o livro ou as vezes olhava para mim, e isso me irritava. Uma das coisas que me deixa mais incomodada é a pessoa olhar o que estou fazendo.
-Sério Lucas, o que você está fazendo aqui? -falei olhando para ele novamente irritada e jogando o livro no meu colo e o mesmo gargalhar.
-Vim retribuir o favor -falou encostando a cabeça na parede, e levanto a sobrancelha para ele e o mesmo vira para me encarar, com aqueles olhos castanhos - Você me ajudou na aula hoje.
-Aquilo não foi um favor, só uma pequena ajuda -falei como se tratasse de algo menos importante.
-Nossa -colocou a mão no peito se figindo estar ofendido e rio - Ta vendo você devia usar mais isso aqui, aparenta ser mais simpática -falou Lucas apontando para o meu sorriso.
-Você seria mais legal conversando com outra pessoa -falei desafiadora e o mesmo ri de novo.
-Você seria mais fofa sem essas patadas que você dá -falou dando um sorriso.
-Você seria mais aguentavel de boca calada -falei dando um sorriso vencedor.
-Mas você ia se arrepender, pois como eu iria te elogiar? -falou com um sorriso e se levantando.
O que está acontecendo? Isso parece tão imprevisível quanto outras coisas previsíveis.
-Ei, temos um trabalho de física para fazer -falou Lucas acordando-me dos meus pensamentos.
----------------------------------------------
OLÁÁÁ, ESTOU EM UM CLIMA MUITO OLÍMPICO POR CAUSA DA ÚLTIMA MEDALHAAA KKKKK.Espero que vocês tenham gostado do capítulo :) Foi pequenininho mas no próximo vai ser maior!
Um beijo e acompanhem as olimpíadas! KKKK. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...