Pedro on:
-Que ressaca cara! -falou Scott coçando os olhos.
-Calma, daqui a pouco passa. Mas motivo tem né, você quis por que quis beber aquilo -falei dando de ombros.
-Os meninos falaram que era a boa que eu ia me sentir melhor e tals.
-Não confie nos seus novos "amigos". Um dos conselhos mais sinceros que te digo -falei e o mesmo assentiu confuso.
A festa de ontem nem tanto quis olhar. Fiquei a noite inteira no meu quarto. Se Emily chegasse, aí eu teria um motivo para descer. Espera. Quando vejo na entrada da escola, Emily chegando de braços dados com Lucas e sua turma. Pera, what?!
-Hãm... O que está acontecendo? -perguntou Scott de boca aberta e ainda estou sem acreditar.
-Nem eu sei Scott, nem eu sei -falei saindo de lá, antes que acontecesse alguma coisa.
(...)
-O clima temperado pode ocorrer em latitudes que variam de 25° a 30° -enquanto o professor de Geografia citava o seu texto chato, eu estava voando.
Como Emily pode ficar com Lucas se ao menos á três dias atrás o odiava? Realmente não conhecemos as pessoas direito.
-Senhor Pedro? -ouvi o meu nome, acordando dos meus pensamentos -Eu gostaria de te ver mais atento as aulas.
Só agora noto que a aula tinha acabado e todos estavam recolhendo as suas coisas e falando sobre o baile, o que sinceramente... não quero mais ir.
Pego minhas coisas e vou até a saída mas vejo que Edward para na minha frente e bufo.-O que foi em?! -perguntei sem paciência.
-Opa parece que o presidente estudantil está com mau humor hoje -falou Edward com um sorrisinho.
-Estou mesmo, mas relaxa que não é do seu bico -falei dando um sorriso forçado no final e quando eu ia sair, Edward segura o meu braço.
-Você ainda pode voltar ao lado certo, Pedro.
-É para esse lado "certo" que nunca mais quero entrar -falei o encarando e tiro o meu braço do seu voltando a andar.
--------------------------------------------------------
Ihhhh... climão, climão. KKKkKEspero que tenham gostado pois o Pedro não gostou muito (do casal) KKKK. :)
Querem outro capítulo? Coloquem nos comentários :)
Bjsss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...