Emily on:
-Eu. Não. Aguento. Mais -falou Scott e eu rio sem dente. -Sério, só tem trabalhos e trabalhos, o meu colega de quarto só ronca e faz experimentos dentro do armário dele e não tem nenhuma festa por aqui -terminou Scott se encostando mais no puff.
-Ah Scott, agora estamos em um colégio interno sem nada pra fazer querido, temos que conviver com isso -falei nem convencendo a mim mesma.
-Hey! -ouvi Pedro e Valon chegando perto de nós, esses dias eles estão andando muito com nós, e eles são muito legais.
-Vai ter uma festa hoje, lá na casa da Letícia Malon -falou Valon sorridente e animada.
-E ela nos convidou? -perguntou Scott duvidando muito, pelo simples fato de: não a conhecemos.
-Nop, mas temos o nosso presidente estudantil bem aqui -falou Valon apontando para Pedro e rimos de leve.
-Pedro? Você fazendo essas coisas? -perguntei surpresa.
-Não ia ter nada pra fazer lá e também não sou santo -falou e o olhei desconfiada e depois ele piscou pra mim, mas nem Valon e Scott parecem ter notado.
-Bem amigos, vou me preparando para pregar as peças pois adivinhem? Os babacas vão estar lá e vocês sabem: não vão passar ilesos -falou Valon sorrindo sapeca e saiu correndo. Sério as vezes eu tenho medo da Valon.
-Bem eu já vou indo, para o meu quarto com o Davi -falou Scott revirando os olhos e rimos.
-Cuidado para o Davi não botar fogo nos seus cabelos ruivos com aqueles experimentos -falou Pedro e rimos.
(...)
-VAMO QUE VAMO, POIS É HORA DA FESTA!! -saiu gritando Valon pelas estradas do campus da escola.
-Mas os professores não pegam essas festas não? -perguntei confusa, pois já dava para ouvir o som da música a metros.
-Os professores estão mais preocupados com as provas e seus problemas do que com as festas dos alunos E principalmente a diretora, pois o filho dela está aí -falou Pedro explicando e agora eu entendi.
-Ta vendo Emily, não é tão ruim -falou Pedro dando um sorrisinho e eu reviro os olhos divertida.
Enquanto Scott e Valon estavam em uma conversa muito divertida, eu estava olhando para o céu estrelado. As vezes eu penso como deve ser chegar perto de uma estrela...Eu sei, pensamento aleatório mas imagina a luz seria tão forte ao ponto de te cegar? Bem, já sei bem o que é isso.
-Então terráquea, o que tanto olha? -perguntou Pedro, tirando a minha atenção do céu e o olho e depois rio do meu "apelido".
-Nada, só as estrelas. -falei e ele fica meio confuso, quem não ficaria?
-Emily, você nunca me falou o por que da cor dos seus olhos. Sério eles não podem nem ser considerados uma cor -falou Pedro e eu gargalhei.
-Não sei....devem ser coisas da natureza -falei dando de ombros, mas menti. Sei bem o motivo dos meus olhos serem assim mas não quero que aconteça como aconteceu antes de várias pessoas que eu considerava amigas se afastarem de mim, pelo fato de eu ter sido deficiente visual.
Já estava até um pouco triste por lembrar dessa lembrança, até que Pedro fala:
-Podem até ser anormais ou coisa assim, mas são um dos mais lindos que já vi.EU SOU UM PIMENTÃO, OBRIGADO PEDRÃO, POR ME FAZER VIRAR UM PIMENTÃO. Receber elogios não é o meu forte. Olho para baixo tentando amenizar o vermelho que estou e não quero nem ousar olhar a cara de Pedro.
-CHEGAMOS PESSOAL, O BONDE CHEGOU, A FESTA PAROU POIS NÓIS CHEGOU -gritou Valon entrando na casa, mas ninguém notou a música estava mais alta do que qualquer voz alí.
-EU VOU IR DANÇAR, QUEM QUISER VIR É SÓ FALAR! -gritei animada e fui até a pista de dança. Dançando muito mas muito músicas eletrônicas.
Até que vejo uma garota loira com uma bebida roxa entregando para todos, a maioria virava o copo e não tinha reação então acho que não era nada alcoólico, todo mundo aparentava sóbrio. Peguei um copo e tomei um pouco não era forte nem nada do tipo então virei o copo.
(...)
Já fazia um tempo que estava dançando animada mas não vi nem Scott, nem Pedro e nem Valon vir até aqui. Acho que já tomei 5 daquelas bebidas e bem aparentemente estou ótima.
Minha visão começou a ficar meio turva, mas acho que isso é comum quando está em um lugar com muitas luzes. Mas começo a ficar tonta e tudo pareçe embaçado agora. Nessas horas que vem aquele desespero, parece como se eu estivesse perdendo a minha visão aos poucos, vendo coisas pretas e cada vez mais com sombras. Uma vontade imensa de chorar me invade.
-Scott...Valon...-minha voz sai falha e ando até um sofá e sento no mesmo.
Até que vejo uma pessoa parecida com Scott ou espero que seja ele, a pessoa parecia aflita olhando para todos os lados. Molho os meus lábios e preparo a garganta.
-SCOTT!! -grito alto o suficiente e vejo a pessoa de antes agora sendo uma sombra virar levemente e logo depois tudo fica escuro.
---------------------------------------------------
Opss..KKK.Próximo capítulo tem muita coisaaa, então fiquem ligados!
Se gostaram do capítulo votem e comentem, pois me ajuda também.Até o próximo capítulo!
Bjsss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...