Pedro on:
-Olha, sinceramente não acho que Emily pode estar a 200 mil kilometros daqui. -falou Scott entrando no carro.
-Mas pelo menos é uma alternativa -falou Valon em cima do colo de Jarbas.
-E faz sentido -falou Jarbas completando Valon.
-Gente, podemos parar com o pessimismo? Vamos pensar positivo! -falou Lari com a preocupação evidente.
Não a culpo. Saber que sua irmã pode estar em qualquer lugar e a única ideia de onde ela pode estar vai ser na cada dos antigos avôs das duas (que já está abandonada), realmente ninguém ficaria totalmente calmo. Só soube que é esse lugar, por causa de Emily:
"Olha, não me ache estranha mas um dos meus lugares favoritos no mundo é a casa dos meus avós. Eu fui pra lá faz uns 2 anos mas garanto que você se sente leve naquele lugar."
-Okay, tudo bem. Mas vamos ter que comprar comida até lá, pois não sei se vou aguentar. -falou Scott e reviro os olhos.
De repente um cachorro entra dentro do carro, e me lembro de imediato que era o cachorro de Emily. O famoso e amoroso Mike.
-Alguém pode me explicar por que temos que levar o Mike, também? -perguntou Scott revoltado enquanto o cachorro latiu.
-Pois ele conhece Emily como ninguém. Vai nos ajudar. -falou Lari rapidamente e Scott assentiu chateado.
-Ta né. Só não deixa ele chegar muito perto de mim! -falou Valon e rimos.
-Vocês, jovens, não param de falar por um minuto? -perguntou Daniel e rimos mais.
-Ei, não esqueça que você também é Jovem, viu? 21 anos. -falou Scott rindo e Daniel revira os olhos.
-Os únicos que estão mais calados aqui é Lari e Pedro.-falou Jarbas.
-Com motivos. -falou Valon baixo para Jarbas.
De repente, ficou um silêncio pelo carro. Até a grande casa da praia. O silêncio as vezes também é bom.
(...)
3 horas depois...
-Chegamos pessoal! Acordandooo! -falou Daniel abrindo as portas do carro.
Não preguei o olho a viagem inteira. Consegui tirar uns cochilos mas a preocupação e meu coração pipocando dentro do peito não deixaram a maioria da viagem.
-Como estou cansado! -falou Scott saindo do carro e espreguiçando-se.
-Bem, gente essa aqui é a casa dos nossos avós. Sejam bem-vindos... -falou Lari tentando ser animada mas com seu sorriso triste.
Olho para a grande e branca casa de madeira. Ela era linda mas também aparentava abandonada, o branco contrastava com o céu e o jardim meio marrom. De frente para praia, com uma areia claríssima. Se nós misturássemos as cores do céu com aquela areia, seria a cor dos olhos de Emily. Respiro fundo sentindo o cheiro de praia, mas também a leveza que Emily falou na pista da escola.
-Pedro? -ouço o meu nome e vejo que era Lari -Relaxa, nós vamos a encontrar.
Ela falava uma coisa mas os seus olhos tentavam sentir o mesmo.
Andamos pela parte externa da casa, algumas pegadas estavam no chão coberto de areia. Valon e Jarbas entraram na casa enquanto Eu, Lari, Daniel e Scott estávamos ainda na área externa da grande casa.
-Achamos comidas na geladeira! Alguém estava aqui! -falou Jarbas trazendo consigo um pacote de frango congelado.
-Mas não tem ninguém por aqui ainda.
-Emily! -gritava Scott pelo jardim.
Cada vez aumenta as chances de Emily estar aqui, e isso faz meu coração bater mais forte, como um romântico clichê apaixonado. Preciso tomar um ar. Vou até um canto da casa onde tinha uma árvore e umas plantas, de lá dava para ver o mar. Olhei para as pessoas que estavam na praia, caminhando ou tomando banho. Sempre pensei que nenhuma pessoa que observamos sabem o que estamos passando, como se te vissem e só, mas basta ela querer te conhecer melhor. Acho que estou filosofando demais... (risos).
De repente, olho algumas pessoas correndo. Acho que era nessa parte da praia que Emily corria no atletismo. Mas minha atenção vai para uma garota de cabelos castanhos, de óculos escuros com roupa roxa. Ela parecia que tinha corrido tanto e logo depois de alguns minutos ela se ajoelha na areia muito cansada... Quando ela tira os óculos, eu vi as íris tão conhecidas e raras que tinha visto. A garota pelo qual já chorei, sorri, ri e fiz sorrir. Não tinha como não dizer que era ela. Emily se vira e se senta para olhar o mar. Penso um pouco no que fazer...
-Mike! Vem cá garotão -falei chamando ele e o mesmo vem até mim, me lambendo. Lari e Dãn nem prestam atenção, estavam analisando tudo mas Lari estava quase a chorar de tristeza. -Está vendo aquela garota alí? Você pode ir até lá? Latir ou algo assim?
Não sei se ele entenderia... Daniel falou que Mike é mais inteligente do que parece. Até pensei em jogar um graveto, mas em questão de arremesso... Sou bem melhor correndo. Depois de um tempo, com Mike encarando Emily ele começa a latir e ir em direção á ela.
Bom garoto!-Ei Pessoal! Acho que Mike achou alguma coisa! -avisei todos e Lari junto com Dãn e Scott saem correndo atrás de Mike, que ia em direção á Emily.
-----------------------------------------------------
Será que é Emily???????? Heuheuheu.
Espero que tenham gostado :)Bjsss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Teen FictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...