Cap.41

74 9 2
                                    

Emily on:

-Espero que você tenha uma surpresa muito boa, para eu vir de moletom até aqui -falei sincera e o mesmo se vira para mim.

-Sim, sim tenho. Gostaria de saber quantos prêmios você já ganhou quando pequena? -falou Pedro com um sorrisinho e me meixo desconfortável.

-Hãm... Como assim?

Pedro pega um papel e noto que era um jornal, ah não. Sei bem que jornal era aquele.
-Corredora Emily Oliveira, ganhou mais um prêmio no atletismo de rua de nossa pequena cidade! A menina é um prodígio!

-Como descobriu? -perguntei rindo.

-Como um presidente estudantil leitor de mentes, eu consigo ver as papeladas dos integrantes do grêmio E isso aqui estava no chão junto com a sua pasta na mesa, então achei interessante -falou lembrando-me do primeiro dia de aula  e rimos.

-Devo me preocupar com essa pasta? -perguntei receosa.

-Não. Aquele lugar é só acesso restrito. Ninguém poderia entrar lá, a não ser nós e as outras autoridades da escola.

-Ah então tudo bem. Agora se essa era a surpresa, eu posso muito bem voltar a tomar o meu chá gelado e curtir o meu momento alone no quarto. Obrigada, de nada. -falei dando um sorriso sem dente no final.

-Na verdade, a surpresa era que eu queria te treinar -falou meio que olhando para o lado e levanto uma sobrançelha. -Eu substituo o professor de atletismo do colégio quando falta, e também já ganhei um torneio ano passado.

-E por que eu gostaria de voltar a correr? -perguntei rindo. Não entendendo ainda onde ele queria chegar.

-Emily, eu venho notando que você está um pouco triste. Por causa daquele negoço do Lucas, e o grêmio. Então, acho que vai te ajudar a relaxar fazer algo que gosta por aqui... Além da física. -falou dando de ombros, sorrindo no final.

-Eu já te falei que você é uma pessoa muito fofa? Mas não, estou fora de forma. -falei negando com a cabeça.

-Qual é um dos seus lugares favoritos no mundo?

Oxii. Do nada uma pergunta dessa? Ok, né. Olho para Pedro confusa e o mesmo continua com a mesma feição. Respiro fundo.

-Por quê dessa pergunta?

-Só responda, ué.

-Olha, não me ache estranha mas um dos meus lugares favoritos no mundo é a casa dos meus avós. Eu fui pra lá faz uns 2 anos mas garanto que você se sente leve naquele lugar. Enfim, isso não vai afetar nada na minha maneira de correr.

-Eu pensei que você ia falar isso. Então... se quiser a sua pasta de volta, acho que vai ter que correr pra pegar! -falou Pedro correndo pela pista e reviro os olhos rindo muito.

-Ai não Pedro! Volta aqui! -gritei rindo e correndo até ele.

Temos que dar valor as pessoas que se preocupam com nós.

--------------------------------------------------
Espero que tenham gostado :)

Emily Onde histórias criam vida. Descubra agora