Cap.7

146 15 33
                                    

Emily on:

Acordei cedo sentindo uma cosquinha no meu pé e quando me levanto para olhar o que está acontecendo:

-AHHHHHHHHHHHH!!!!! -gritei assustada vendo uma cabeça alí.

-Desculpa ter te assustado -falou uma garota de óculos, cabelos ruivos e olhos castanhos rindo -Eu tenho esse costume de dar susto, sou Avalon -falou me estendendo a mão e eu a apertei confusa, tentando me recuperar do susto.

-Você é minha nova colega de quarto? -perguntei e ela se deitou na sua cama.

-Dos pés a cabeça mas prefiro que me chamem de Valon -falou ela explicando.

-O normal não seria Ava? -perguntei confusa me levantando com muita preguiça e pegando uma roupa.

-Seria, mas eu gosto de Valon -falou dando de ombros.

-Bem, sou Emily sei que parece de gente novinha mas não posso fazer nada, e nem fale de "Em" por que isso não é um apelido -falei indo para o banheiro e ela ri.

-Pelo jeito nem você é o clichê de sempre também -falou e eu assenti.

(...)

-Minhas primeiras aulas são Matemática, Geografia, Biologia e nas últimas duas de Química. -falou Valon revirando os olhos e eu revirei mais ainda.

-As minhas são as mesmas -falei meio feliz, pelo menos alguém para conversar por lá, já que não vou estar com a maior das vontades.

-Ei! Ei! Garota que me exclui! -falou Scott chegando perto de mim e Valon.

-A culpa não é minha se estava muito ocupado com a loirinha -falei provocando e Scott revira os olhos e Valon ri.

-O nome dela é Luiza, e segundo aquela menina tem problemas...ela fica dizendo que vai casar com o Pedro e serão donos da escola, mas ele não sabe -falou Scott e eu arregalei os olhos.

-Luiza? Não podia imaginar outra coisa, aquela alí gosta do Pedro desde....sempre? -falou Valon e rimos.- Sou Valon, e o seu nome? -perguntou para Scott.

-Scott, e sim não sou daqui -falou já cansado de ouvir isso de todas as pessoas.

-Percebi pelo sotaque...Inglaterra não é? -perguntou Valon e Scott e eu ficamos surpreendidos - Meu pai é do exército, ele viaja o mundo então acabo aprendendo um pouco -falou explicando.

-Nossa seu pai viaja o mundo a procura de defender nosso país, você e sua família são de fora e seu pai é um grande produtor musical, bem a minha irmã é advogada serve pra vocês? -perguntei e eles gargalharam.

(...)

-Na álgebra, nós temos a parte literal e a parte numreral, como já vimos nos anos passados...-falou a professora.

Márcia, professora de matemática e bem até que sou boa em matemática mas quando vem a parte com geometria, aí complica um pouco hehehe. Bem, até agora não estava tão ruim...na aula de Matemática. Até que chega um papel na minha mesa e o abro, vendo que está escrito: "quer lanchar comigo?". Olho para trás e vejo Pedro com um sorriso de lado e dei de ombros mas apontei para Scott e Pedro entendeu o recado e aceitou Scott ir também.

Por um minuto achei que ele tivesse me chamado sozinha como se tivesse interessado....mas como deixou Scott ir então não é nada de mais.

-Senhorita Emily...-falou professora Márcia e volto a minha atenção para a aula -Poderia me dizer quanto é 9x + 10x -8y? -perguntou e respirei fundo.

-Somando todos os valores com a parte literal igual, nesse caso X daría...-pensei um pouco- 19x e como não temos nenhum Y, só o repetir. 19x-8y, e não poderíamos resolver pois tem partes literais diferentes. -falei por fim e sorri satisfeita com a minha resposta.

-(tosse) Nerd (tosse) -ouvi uma voz lá atrás e revirei os olhos. Esse povo que não sabe que saber do assunto e eles não saberem pois não prestaram atenção na aula, é uma coisa, e ser Nerd é outra.

-Muito Bem Emily -falou a professora e a dei um sorriso sínico, e ela achando que eu ia errar a questão que ela ia passar para falar que eu tava conversando - Façam as páginas 123, 124 e 125 e tragam tudo amanhã. -falou arrumando seu material e logo o próximo professor entraria.

(...)

As aulas por aqui pareciam de faculdade, com grandes salas e muitos alunos. Como sempre, sentei nas últimas cadeiras, apesar de minha altura ser 1,68, não gosto de sentar na frente.

-Gostei da sua resposta em matemática hoje -falou uma voz e me deu o maior susto e quando olho para trás, vejo que é Pedro.

-Ah...obrigada. Só falei para a professora o que metade dos bagunçeiros sem nada pra fazer não sabiam -falei revirando os olhos e Pedro ri.

-Bem, te chamei pro lanche não é mesmo? -perguntou pra mim sorrindo e dei uma leve risada.

-Por que o presidente estudantil com poder de ler mentes lancharia com uma nerd e seu amigo? -perguntei e Pedro assentiu.

-Vocês são gente boa e pelo jeito Scott não é daqui, deve sentir muita dificuldade -falou Pedro e eu ri, por que de dificuldade com português Scott não tem nada.

-Que nada Pedro, Scott ta mais pra brasileiro do que gringo -falei e rimos, avistando Scott vir até nós atrapalhado.

-Bem gente, Vamos? -perguntou Pedro e Scott me olhou confuso e falei a palavra lanche em inglês, pois Scott falava português fluente mas por mais que sejamos melhores amigos, temos um GRANDE problema em linguagem labial, então eu falo em inglês pra ele entender direto. Estranho, não?

-Então vamos, antes que Luiza chegue aqui falando besteiras -falou Scott com medo e eu e Pedro gargalhamos.

(...)

-Quem são? -perguntei apontando para um turma, brincando e rindo de outras pessoas.

-Ah, a escola tem uma divisão de alunos -falou Pedro explicando e olhando para eles como se tivesse lembrando de alguma coisa.

-Populares e o resto? Que clichê -falei rindo e Pedro assentiu.

-É tipo isso, só que não é bom chegar perto deles, o último caso foi que o chefe deles fez a namorada dele desmaiar com a bebida -falou Pedro normal e eu de repente parei de andar e meu corpo travou.

Não sei por que Scott não notou, a pera ele estava com fones de ouvido. Óbivio que não notaria. Pedro para e olha para trás me observando preocupado. Ele chegou mais perto e tipo bem perto mesmo, dei um leve passo para trás.

-Ta tudo bem? -perguntou olhando no fundo dos meus olhos. Aquilo podia ser a definição de estranho.

Respirei fundo e suspirei, tentando esqueçer que o ex-namorado da Let estava aqui. - Sim está tudo bem -falei sorrindo de lado e Pedro fez o mesmo.

Quando olho para frente vejo Scott com uma cara para nós tipo: WtF. E eu e Pedro nos entreolhamos e gargalhamos no final.

---------------------------------------
Oi pessoal!

Desculpa esse tempo sem postar, pois eu estou viajando e estou sem tempo masss vou postar outro amanhã de manhã de recompensa. Vocês querem capítulo todo dia? Coloquem nos comentários :)

Não esqueçam de clicar na estrelinha, se vocês gostaram do capítulo e também me ajuda muito :).

Bjsss❤

Emily Onde histórias criam vida. Descubra agora