Emily on:
Estava caminhando pelo campus indo em direção ao teatro, hoje vou ver o que podemos mudar na equipe artística. Ficou combinado para as 15:20 mas cheguei às 14:40, pois não sou de atrasos.
Vou entrando na grande sala e aparentemente não tinha ninguém por alí, mas avistei uma pessoa sentada no final do palco de frente para a orquestra. Chego mais perto e vejo que era Pedro, lendo alguns papéis. Acho eu que ele esteja me esperando, já que somos nós dois que vamos organizar.
-Hãm....Oi -falei sentando ao seu lado, ainda estava com vergonha e o mesmo deu um sorriso.
-Oi Emily -falou normalmente e isso me fez me sentir estranha.
-Ainda está com raiva de mim? -falei dando um sorriso amarelo e o mesmo ri.
-Claro que não, já passou... Na verdade, nem consigo ficar com raiva de você -falou olhando nos meus olhos e corei levemente, desviando o meu olhar.
-Que bom mas... E agora? Como é que vão ser as coisas? -perguntei me referindo ao grêmio e espero realmente que Pedro tenha entendido.
-Ah... Nós vamos ter que visitar todas as oficinas culturais, debater para solucionar o problema de alguma maneira e passar para a coordenação geral e ver o que podem fazer. Vamos dar anúncios tanto nas salas quanto nas apresentações festivas da escola. Essas coisas...-falou Pedro calmo e só desejei um fone de ouvido para não precisar encarar isso tão de frente.
-Então não temos coordenação?! -perguntei incrédula e Pedro ri.
-Bem... nós somos a coordenação -falou Pedro com um sorrisinho e o olhei mais incrédula, o mesmo segurando a vontade de rir.
-Por que não pode ser como era no sétimo ano?! -perguntei aos ares com os braços levantados e Pedro gargalha.
-Bom dia! -falou uma menina sorridente e loira chegando perto de nós. Bem simpática.
-Bom dia Clara! Essa é Emily, a nova presidente estudantil -falou Pedro e bati no seu braço com vergonha, e o mesmo riu.
-Ah, Oi Emily. Ouvi dizer que vai fazer muitas mudanças, não é?-falou Clara me dando um abraço quando me levantei e retribuí.
-Vou até o meu limite -falei sorrindo. Realmente iria mudar isso aqui.
-Óia... resposta de presidente -falou Pedro fazendo uma cara engraçada e rimos -Como vai ser a peça desse ano?
-Ah... está indo ótima. A história é linda -falou Clara ajeitando alguns papéis na mesa de frente do palco.
-Como é a história? -perguntei curiosa. Sempre achei o teatro uma coisa tão legal e complexa.
-Ela começa com uma princesa que era especial. Muito achariam que ela não ia encontrar ninguém por causa de seu problema... Mas estavam enganados -falou Clara como se estivesse contando uma história -Um garoto no reino conheceu a princesa, ao contrário de se afastar, se juntou à ela. Chegaram ao ponto que eles confiavam um no outro. Uma paixão impossível mas ao mesmo tempo possível. Ela não o via, mas ele guiava-a. Ela não podia ver as pessoas passando na rua e ele as descrevia para ela. Ele contava histórias e ela imaginava tudo em sua cabeça. É um casal bem original.
Que história linda por sinal. Sei que a princesa tinha o mesmo problema que eu, era inevitável não pensar nisso. Se tivessem me contado essa história na infância, eu teria facilmente acreditado mas sei que... é só uma história.
-Que ótima peça Clara, boa escolha -falou Pedro e a mesma sorriu satisfeita -Como é o final da história?
-Esse é o problema, essa história não tem o fim. Eu ouvi ela de uma velhinha no banco do parque mas estranhamente ela falou:"o fim deixa-os fazerem". Então, esse vai ser o final da peça -falou Clara dando de ombros e sorrindo. Ele é bastante simpática.
-Que estranho. -falei e rimos.
-Um estranho legal -falou Pedro dando uma batida de leve no meu ombro com o dele.
-----------------------------------------------------
OLÁÁÁGostaram da historinha da peça? Não esqueçam dela, pois vai ser importante! Heueueh
Vou contar meu breve susto, hoje de tarde:
1. O resto do capítulo estava no caderno da escola.
2. Eu jurava que eu tinha arrancado a folha e guardado minha mesa.
3. Procurei pela mesa e olha no que aconteceu? Eu não achei a folha em lugar nenhum.
4. Fiquei com medo, pois a metade do cap estava todinha lá.
5. Estava enganada, e achei ele no caderno ainda -_-.O que podemos aprender com isso?
Nunca escreva capítulos de suas histórias no caderno da escola. Se você for esquecido, pior ainda.#Ficadica
KKKKKK. Espero que tenham gostado do capítulo :)).
Bjss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Genç KurguATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...