Emily on:
-Emily...Emily...Emily -ouço uma voz me chamando.
Abro os olhos lentamente e tudo no começo fica um pouco turvo e com algumas sombras mas voltou ao normal depois de 7 minutos.
-Ta tudo bem? -ouço a voz de novo e vejo que é Scott e suspiro de alívio. Ainda bem que aquela pessoa era o Scott.
-Mais pra Mais do que pra menos -falei coçando os meus olhos, e sinto que estou deitada e sinto uma leve tontura também -Aonde eu estou? -perguntei confusa e ainda de olhos fechados. Não quero forçar a minha vista agora, isso sempre acontece comigo de manhã. Tenho que ficar uns minutos de olhos fechados para depois me habituar e não forçar demais.
-Estamos no hospital do Colégio -falou Scott suspirando, abro os olhos e vejo que ele está com a mesma roupa da festa e uma aparência preocupada.
-Você ficou aqui a noite toda? Pera...quanto tempo eu estou aqui? -perguntei confusa demais.
-Vamos resumir tudo: Eu achei você desmaiada e fria. Eu, Pedro e Valon te trazemos para o hospital do colégio, você está aqui só faz um dia. Pedro passou uma noite inteira aqui - olhei pra Scott confusa e ele afirmou com a cabeça -Estranho eu sei mas ele fez questão. Valon foi para as aulas para te ajudar quando voltasse e eu estou aqui desde então. Pedro me disse para ir descansar mas se você ficou comigo quando eu estava no hospital, eu vou ficar com você na sua vez. -falou Scott sorrindo e o abraçei forte.
-Amigos de verdade não é meixmo? -perguntei e rimos.
-Mas o que você sentiu? O médico falou que você tinha chorado antes de desmaiar..-faloh Scott confuso e respirei fundo.
-Eu pensei que...-respirei fundo novamente- Eu pensei que eu estava perdendo a minha visão de novo, e que tudo ia voltar para a estaca zero e não ser mais como era antes -falei e ainda caiu uma lágrima no canto do meu olho só de me lembrar como eu me senti. Scott me abraça.
-Ei! Mas não aconteceu nada! Você ingeriu bebida alcoólica e como não estava acostumada, não reagiu muito bem -falou Scott e realmente faz sentido.
-E quando vou sair? -perguntei ansiosa. Sério cheiro de hospital me incomoda.
-Hoje de tarde e não se preocupe a Lari não está sabendo de nada. -falou Scott suspirando.
-Eu sei disso mas o que eu mais queria dela agora era um abraço -sorri fraco.
(...)
Bem, agora estou andando pela praça do colégio ouvindo BeFoUr do Zayn, essa música é muito relaxante para mim. É meio estranho você notar que existe vários olhares em você mas eu não sei o por quê. Estou com torta na cara ou roupa de palhaço para chamar atenção?
-Emily! -ouvi um grito por mais que a música estivesse tocando. Olho para trás e vejo Valon correndo até mim e me abraçando -Ainda bem que você melhorou, eu achei estranho o fato do Scott ter me falado que não era nada - falou revirando os olhos e tenho a dedução que ele mentiu e sorri fraco.
-Mas agora eu voltei, não é?. Só uma pergunta...Por que estão olhando tanto para mim? -perguntei cochichando, vai que tinha algum com audição apurada.
-Acho que foi a nova edição do jornal da escola, falando: "PRESIDENTE DO CORPO ESTUDANTIL PASSA A NOITE NO HOSPITAL DO COLÉGIO FAZENDO COMPAINHA PARA A ALUNA EMILY OLIVEIRA" -falou Valon animada e eu arregalei os olhos.
-Mas por que isso estaria no jornal da escola?! E também que matéria desnecessária...Eu e Pedro somos amigos -falei revirando os olhos e por um segundo duvidei de mim mesma.
-Emily isso é um colégio interno, praticamente uma rotina e saber o que os presidentes estudantis estão fazendo é uma coisa muito interessante para o resto do colegio -falou Valon revirando os olhos.
-Mas eu peguei má fama? -perguntei com medo.
-Que nada! Você está sendo considerada a garota mais sortuda do colégio! -falou Valon animada e dando pulinhos.
-E....? -perguntei sem entender o motivo.
-Por que você é amiga dele e anda com o presidente estudantil, que é considerado um dos caras mais gatos do colégio -falou explicando e eu estreito os olhos.
-Mas que besteira, nem acho o Pedro isso tudo não -falei andando junto com Valon até o prédio de aulas.
-Sério mesmo Emily? -perguntou com uma sobrançelha arqueada e bufo.
-Ta, ele não é feio isso não pode negar MAS você também anda com ele...-falei confusa.
-É mas o colégio inteiro já sabe de quem eu gosto -falou Valon, piscando o olho para mim.
-Guilherme da sala ao lado -falei sorrindo divertida e ela sorri.
-Isso mesmo, mas ele é burro até agora não notou que eu gosto dele e o colégio todo já notou -falou Valon meio que rindo.
Mas é verdade, teve uma vez essa semana que estávamos no pátio e Guilherme não estava com dinheiro para o suco, então Valon parou IMEDIATAMENTE de conversar com nós e foi comprar o suco e dar para Guilherme, dar no sentido de jogar atrás de um arbusto para ele não notar quem foi. Daí já dá para vocês terem uma noção.
-Ta ok -falei enquanto ria - Mas saiba você que eu não vou gostar de Pedro -falei balançando a cabeça divertida.
-Será mesmo? -perguntou Valon com uma sobrançelha levantada olhando para mim e a olho confusa, até que vejo lá em frente Pedro acenar para nós duas sorrindo.
-Que os jogos começem....-falou Valon piscando para mim e voltando a andar na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily
Dla nastolatkówATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...