Descobrir que praticamente toda a vida que você viveu foi uma mentira teve um impacto profundo em mim. No entanto, essa revelação veio acompanhada de uma descoberta igualmente surpreendente: eu possuo habilidades extraordinárias. Ainda estou tentando compreender a extensão desses poderes, mas eles me fazem lembrar daquela época, quando eu tinha apenas seis anos e sonhava em ser uma fada. Claro, eu não sou uma fada, mas ter esses poderes me enche de uma alegria imensa.
Hoje é o dia da reunião em família, um dia que também marcará o momento em que Henrique irá me pedir em casamento. Dona Márcia pediu que eu vestisse um dos vestidos que compramos algum tempo atrás. Optei por um que reflete verdadeiramente minha personalidade. O vestido é deslumbrante, de um verde-água radiante, longo, com alças delicadas e um decote em formato de coração. Isso me obrigou a usar um sutiã tomara-que-caia para ficar perfeito. O vestido é justo até a altura do quadril, a partir daí se abre em uma saia esvoaçante. Brilhos adornam toda a parte superior, descendo pela cintura e espalhando-se pela saia com graça. A escolha de calçados recai sobre um par de saltos de dez centímetros, elevando minha estatura a um impressionante um metro e sessenta e sete centímetros. Para quem não sabe, eu normalmente tenho apenas um metro e cinquenta e sete centímetros. Minha maquiagem é suave e elegante, com lápis de olho preto, batom nude, um esfumado nos olhos e uma base impecável. Quanto ao penteado, meu cabelo cacheado cai graciosamente sobre meu ombro direito.
Tina também está deslumbrante em seu vestido tomara-que-caia rosa bebê, com decote reto, cintura marcada e uma saia volumosa que lhe confere um ar de princesa. Ela optou por uma sapatilha preta, e seu cabelo está perfeitamente preso em um rabo-de-cavalo. Márcia, por sua vez, escolheu um deslumbrante vestido estilo sereia na cor vermelho vinho, com mangas longas e um coque bagunçado como penteado.
Henrique está impecável em um terno preto sob medida, complementado por um colete cinza e uma gravata preta. Não prestei muita atenção aos demais, já que a maioria provavelmente também optou por trajes formais semelhantes ao de Henrique.
À medida que chego ao final da escada, sinto uma mistura de emoções e incertezas sobre o que essa reunião de família reserva para nós. No entanto, estou determinada a sorrir e dizer o tão esperado "sim" no momento certo. Todos nós nos acomodamos em uma elegante limusine branca, prontos para seguir em direção à reunião que promete ser um evento inesquecível.
— Elisa — Tina sussurra, cutucando meu ombro direito.
— O que foi? — Pergunto, encarando-a.
— Nós chegamos — Ela sorri animadamente. Olho pela janela da limusine e vejo uma grande tenda branca, muitos carros e pessoas elegantemente vestidas dirigindo-se para a entrada da tenda. No quintal que cerca a estrutura, uma grande fonte com uma estátua de um anjo cuspindo água, com um toque um tanto quanto antiquado, mas charmoso, enfeita o ambiente.
Saímos da limusine branca, e Tina entrelaça nossos braços enquanto seguimos o restante da família que avança à nossa frente. Sinto os olhares de muitas pessoas sobre mim, e isso me deixa um tanto desconfortável.
"Acabe com eles", uma voz estranha sussurra em minha mente. Talvez eu não tenha mencionado isso antes, mas desde que descobri e liberei meus poderes, essa voz misteriosa tem falado coisas sem sentido em meus pensamentos. Não compartilhei isso com a Lucy, pois acredito que seja uma parte normal da experiência e não quero parecer estranha na frente dela.
— Olá, Tina — Uma mulher de pele muito pálida, olhos azuis quase translúcidos e cabelos brancos nos cumprimenta assim que chegamos à entrada da tenda.
— Olá, Claudia — Tina cumprimenta com animação, seu sorriso radiante. — Esta é Elisa — acrescenta, ainda sorrindo.
— Sou Cooper Fitz, e esta é minha esposa, Claudia Fitz — o homem negro com uma postura ereta e um olhar distante responde. Ele e sua esposa são contrastantes não apenas em sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por Vampiros
VampireElisa passou a vida inteira esperando por uma família, mas agora que a oportunidade chegou, ela se pergunta: e se eu não for quem eles esperam? E se eles não forem quem eu imagino? Plágio é crime História iniciada em: 11/06/2016 História finalizada...