Minha mente está uma verdadeira turbulência, meu coração bate descompassadamente, e meus pensamentos estão em completo tumulto. Luís sabia que eu lembraria daquele episódio e, de alguma forma, me deu a oportunidade de encontrá-lo novamente. Agora, tudo o que preciso é reunir coragem suficiente para lançar o feitiço.
— É verdadeiro — Lucy afirma, aparecendo na sala como se tivesse captado meus pensamentos. — O feitiço do seu sonho é real, embora tenha sido modificado. Originalmente, era usado para localizar parentes, mas ele o adaptou para enviar um sinal a um parente. Tenho certeza de que seu pai queria que você o encontrasse — Ela diz, sentando-se à minha frente e afastando um cacho de cabelo do rosto.
Meu coração se enche de esperança, e Henrique aperta minha mão com carinho.
— Então, se eu lançar o feitiço, ele enviará um sinal para ele? — Pergunto, olhando ansiosamente para Lucy
— Sim — Ela responde com um sorriso encorajador
Decido não hesitar mais.
— Vamos fazer — Falo, levantando-me do sofá com determinação.
— Tem certeza? — Donald pergunta, preocupado, e eu assinto com firmeza.
— Tudo bem — Respiro fundo, minha mente se concentrando na imagem do meu pai. As palavras do feitiço fluem naturalmente da minha boca, e sinto meu corpo relaxar. Uma dor de cabeça súbita me atinge, e perco o equilíbrio, mas sou amparada por um par de mãos fortes.
— Vou levá-la para o quarto — Ouço Henrique falar, e ele me segura no estilo noiva, subindo as escadas comigo nos braços.
— Ele virá, meu amor — Henrique diz, gentilmente colocando-me na cama. Abro meus olhos, ainda me sentindo um pouco tonta.
— Tem certeza? — Minha voz soa rouca, mas estou ansiosa pela resposta.
— Se ele não vier, eu mesmo irei buscá-lo — Ele afirma com determinação antes de me beijar. O que começa como um simples selinho rapidamente se transforma em um beijo quente e voraz, cheio de paixão.
— Henrique — Chamo seu nome quando ele começa a distribuir beijos provocantes pelo meu pescoço e pelo colo dos meus seios.
— Hmn — Ele murmura, raspando suas presas no meu pescoço, fazendo com que minha calcinha fique encharcada. Agarro firme em seus cabelos e o puxo para cima, buscando seus lábios com os meus. Henrique não hesita e corresponde ao beijo com ardor.
— Eu te desejo tanto, Elisa — Ele sussurra, e logo em seguida morde meu pescoço, fazendo meu corpo estremecer de prazer.
— Henrique, hmn — Solto um suspiro entrecortado. Meu noivo afasta-se do meu pescoço, olhando-me com os lábios tingidos de vermelho. Ele morde o próprio pulso e o coloca na minha boca. O gosto do seu sangue é intoxicante, e meu corpo responde imediatamente ao seu toque, rendendo-se a sensações que só Henrique é capaz de despertar em mim.
— Você é tão sexy — Ele murmura antes de me beijar, e a combinação do meu sangue com o dele em nossos lábios intensifica ainda mais a paixão entre nós.
Henrique desce lentamente a alça da minha blusa, revelando meu seio esquerdo. Seus olhos famintos se fixam em mim por um momento antes de começar a chupá-lo, fazendo-me arquear as costas em direção à sua boca. Enquanto ele se ocupa do meu seio esquerdo, suas mãos apertam com força o direito, arrancando gemidos involuntários dos meus lábios.
— Hmn, Henrique, hmn — Suspiros e gemidos escapam de minha boca em sequência. Henrique finalmente solta meu seio esquerdo, deixando uma mordida dolorosa no mamilo antes de direcionar sua atenção para o direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por Vampiros
VampirElisa passou a vida inteira esperando por uma família, mas agora que a oportunidade chegou, ela se pergunta: e se eu não for quem eles esperam? E se eles não forem quem eu imagino? Plágio é crime História iniciada em: 11/06/2016 História finalizada...