Eu sempre fui uma pessoa imprevisível, tomando atitudes impulsivas apenas pelo momento, e raramente me arrependendo de minhas escolhas. Essa característica da minha personalidade me levou a situações inusitadas e, algumas vezes, até mesmo perigosas. Um desses momentos ocorreu quando aquela garota invadiu a casa, lançando feitiços e ameaçando a todos. Em vez de me assustar, algo estranho aconteceu. Eu me senti excitado, sim, exatamente isso. Ela representava uma ameaça mortal para minha família, mas, de alguma forma, sua coragem e habilidades mágicas despertaram algo em mim que eu não conseguia controlar. Era uma atração estranha, perigosa e inexplicável.
Para complicar ainda mais as coisas, eu estava noivo de uma francesa que nunca tinha visto em minha vida inteira. Nunca tive o desejo de me casar, e a ideia de um casamento arranjado sempre pareceu desinteressante para mim. No entanto, minha família insistiu e, sem realmente me importar com quem seria minha noiva, permiti que meu pai escolhesse por mim. Fui pego de surpresa quando ela se tornou uma parte inesperada da minha vida.
Agora, porém, tudo havia mudado. Eu não queria mais essa noiva desconhecida. Minha mente e meu coração estavam fixados em Savannah, a garota que havia invadido nossa casa com magia e perigo. Estava disposto a desistir de um noivado que tinha muitas vantagens e benefícios para mim, por alguém que, de muitas maneiras, não se encaixava no meu estilo de vida.
— Felipe, podemos conversar? — Savannah me pergunta, interrompendo meus pensamentos enquanto eu estava prestes a sair do meu quarto para falar com meu pai sobre o noivado.
— Claro — respondo, abrindo a porta do meu quarto para que ela entre, e eu a sigo imediatamente.
Savannah parece nervosa, seus olhos transmitem a urgência de suas palavras. Ela começa com hesitação,
— Eu não sei por onde começar, sinto que estou me precipitando muito, mas... — Ela pausa por um momento, sua expressão passando de incerta para determinada. — Eu quero que você termine o seu noivado e se case comigo. — Ela fala olhando para mim com um olhar feroz e decidido.
Eu fico paralisado, processando suas palavras. Aquilo era inesperado, algo que nunca poderia ter previsto.
— O quê? — Pergunto, ainda tentando assimilar o que ela acabou de dizer.
— Termine o seu noivado e se case comigo. — Ela repete, firme e séria. Cada palavra carregava um peso e uma seriedade que eu não conseguia ignorar. Era uma proposta que mudaria completamente o curso da minha vida, e eu precisava tomar uma decisão importante.
Antes que Savannah pudesse dizer mais alguma coisa, meu desejo a impulsionou e eu puxei seu pequeno corpo para mais perto, tomando posse de sua boca em um beijo apaixonado. Savannah correspondeu imediatamente, seus braços envolvendo meus ombros enquanto ela se apoiava em mim. Nossos lábios se moveram em perfeita sintonia, e o mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas o calor e a paixão que compartilhávamos naquele momento.
Relutantemente, finalmente me afastei dela, respirando fundo e tentando recobrar minha compostura. — Tenho que conversar com meu pai — murmurei, com a mínima vontade de sair dali.
Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, a voz do meu pai ecoou no quarto, surpreendendo ambos. — Não será necessário — ele disse, entrando no meu quarto.
Olhei para ele com surpresa, meu coração batendo mais rápido enquanto me separava de Savannah.
— Pai? — perguntei, sentindo-me atordoado pela súbita reviravolta nos acontecimentos. Meu pai prosseguiu, e suas palavras me atingiram como uma revelação chocante.
— Eu estava vindo aqui para lhe informar que a família de Margot, os Auguste, cancelaram o noivado, pois Margot veio a falecer. — Ele murmurou, revelando a notícia com calma, mas sem esboçar qualquer emoção em seu rosto. Eu estava perplexo com a informação, e minha mente ainda estava processando o que isso significava. Fiquei em silêncio por um momento, e então meu pai quebrou o silêncio. — Se Savannah quiser se casar, case. Caso contrário, irei achar outra pretendente para você. Olhei para Savannah, sentindo uma onda de emoção e alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por Vampiros
VampireElisa passou a vida inteira esperando por uma família, mas agora que a oportunidade chegou, ela se pergunta: e se eu não for quem eles esperam? E se eles não forem quem eu imagino? Plágio é crime História iniciada em: 11/06/2016 História finalizada...