— Henrique — Anuncio minha chegada ao entrar no nosso quarto na casa de Lucy.
Ele emerge do banheiro, um sorriso radiante iluminando seu rosto quando me vê.
— Oi, minha linda — Ele responde, deixando o banheiro para se aproximar de mim.
— Tina não pode escolher com quem casar, né? — Inquiro, aproximando-me ainda mais dele.
Ele me envolve pela cintura com um abraço caloroso, e eu retribuo o gesto com carinho.
— Bem, apesar de eu não concordar com isso — Henrique começa, afastando-se apenas o suficiente para deixar um beijo carinhoso em minha testa — Ela não tem o poder de escolha, simplesmente por ser mulher. — Ele explica e franzo a testa, pensativa — Eu achei que as coisas entre ela e Jacob estivessem indo bem? — Ele acrescenta, com um olhar ligeiramente preocupado.
— Elas estão, mas Tina tem esse receio de que Jacob esteja com ela apenas como uma forma de preencher o vazio deixado pelo irmão dele, que gostava dela — Respondo, acariciando seu rosto, e ele sorri para mim com ternura.
— Você é tão linda — Henrique sussurra, deixando um beijo longo em meus lábios — Tão minha — Ele acrescenta antes de me beijar novamente com mais paixão.
— Você está evitando o assunto — Digo, empurrando-o suavemente enquanto ele abre um sorriso encantador para mim.
— Então, pare de ser linda — Ele brinca, segurando meu rosto delicadamente com as mãos.
— Você é tão perfeito — Exclamo, puxando-o para um beijo apaixonado.
Henrique me ergue no colo sem desgrudar nossos lábios, caminhando até a cama e me jogando nela. Seu sorriso ganha um toque travesso quando ele se coloca sobre mim, deixando claro que está ansioso para compartilhar momentos mais íntimos.
Henrique começa a beijar meu pescoço com paixão, deixando leves chupões que fazem meu corpo arrepiar. Agarro suas costas com força quando ele chega ao colo dos meus seios. Com destreza, Henrique puxa o decote da minha blusa para baixo, liberando meus seios, uma vez que eu estava sem sutiã. Não consigo conter um gemido quando ele suga meu seio esquerdo com firmeza.
— Você é maravilhosa — Ele elogia antes de atacar meus lábios com um beijo ardente.
Decido mudar a dinâmica e o empurro suavemente para o outro lado da cama, fazendo com que Henrique abra um sorriso malicioso. Começo a deslizar suas mãos para cima, empurrando sua camisa e ajudando-o a tirá-la.
Antes de prosseguirmos, retiro minha blusa, fazendo com que ele agarre meus seios com firmeza. Em seguida, tiro suas mãos do meu corpo e dou uma leve reboladinha, provocando um gemido profundo e prazeroso de Henrique.
— Vamos ver o que temos aqui — Sussurro provocativamente enquanto desabotoo o botão de sua calça e o zíper.
Henrique ergue os quadris, facilitando a remoção de sua calça, e sua cueca vem junto. Observo seu membro já ereto, sorrindo de forma sugestiva enquanto coloco minhas mãos sobre ele. Dou um beijinho na cabecinha, sentindo as mãos de Henrique em minha cabeça.
Apanho minha blusa, que estava próxima na cama, e deslizo suas mãos em direção à cabeceira, amarrando-as ali. Henrique me lança um sorriso irônico.
— Você sabe que isso não vai me conter, né? — Ele comenta enquanto minhas mãos passeiam pelo seu abdômen.
— Mas sei que meu noivo vai se comportar bem se quiser que minha boquinha continue aqui — Digo, dando outro beijo provocante na cabecinha de seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por Vampiros
مصاص دماءElisa passou a vida inteira esperando por uma família, mas agora que a oportunidade chegou, ela se pergunta: e se eu não for quem eles esperam? E se eles não forem quem eu imagino? Plágio é crime História iniciada em: 11/06/2016 História finalizada...