Cap. 29 | Henrique/Felipe - Revisado

3.3K 251 10
                                    

HENRIQUE DERKIAN

Foi um caos. Um minuto estávamos todos discutindo o que fazer, e no outro tudo o que discutimos foi inútil. Eles começaram a entrar em grande quantidade, não paravam de chegar cada vez mais, nós obviamente estamos em desvantagem.

Consigo ver minha noiva indo com seu pai e as outras celestiais para o esconderijo, isso faz com que eu me acalme e consiga focar no que tenho que fazer. Matar cada uma dessas criaturas que se atreveram a entrar e atacar a minha família.

Estou correndo o mais rápido possível, e quebrando a maior quantidade de pescoços que consigo. Paro por apenas um momento, quando sinto uma mão gosmenta passar em meu pescoço.

Um metamorfo! Tenho que acha-lo. Metamorfos usam uma estratégia muito baixa para lutar. Eles assumem a forma de alguém que você ama e fingem estar machucados, enquanto outro vem por trás e te mata. Não posso deixar que eles machuquem a minha família.

Antes que eu possa fazer qualquer coisa, eu ouço o grito de minha noiva.

— HENRIQUEEE — Não, ela devia estar segura, o que eu ela está fazendo aqui?

Olho ao redor e não a vejo em lugar nenhum, e minha mente berra que ela provavelmente atrás do metamorfo.

Tento focar no cheiro de Elisa, mas só consigo sentir o cheiro de seu sangue. Corro o mais rápido possível, até que consigo ver minha noiva apagada nos braços de Luís.

Uma fúria desconhecida se aflora dentro de mim. Eles machucaram a minha garota. É agora que eles vão me ver em meu pior.

A raiva em mim é tão grande que eu não tenho dó de nada, quebro muitos pescoços, arranco cabeças ou sugo sangue de qualquer um que apareça em minha frente e não esteja lutando ao meu lado.

É um matadouro, muitos corpos mortos ao meu redor e eu não sinto uma gota de remorso.

É quando quebro o pescoço de um metamorfo que vejo Hugo indo para o banker onde os celestiais estão. Nem em meus sonhos que esse babaca irá chegar perto da minha garota.

Eu teria chegado junto com ele, se não fosse uma bruxa maldita entrar em meu caminho e me jogar para longe. Não a vejo mais, então volto meu caminho para o banker.

— Eu quero todas vocês, inclusive a querida Elisa — Ouço Hugo falar — Ela é mercadoria avariada, mas ainda dá para o gasto — Ele solta uma risada que faz com que a minha visão fique vermelha.

Ninguém fala assim da minha noiva!

Tento não fazer nenhum barulho atrás dele, procuro algo que eu posso usar para ataca-lo, mas nada. Deveria ter trazido uma espada comigo.

Percebo ele se aproximar mais ainda deles, arriscando todas as minhas chances eu corro na direção das costas dele e enfio com toda a força que tenho minha mão em suas costas.

— O que? — Ouço Luís falar antes de eu puxar o coração de Hugo para fora de seu corpo.

Ele cai no chão. Um corpo sem vida. Eu matei o bruxo que começou essa guerra.

— Henrique?! — Vejo Luís me olhar assustado e percebo que ele manteve as celestiais atrás dele o tempo todo.

— Ele ia atacar vocês e falou mal da minha Elisa — Eu digo ainda segurando o coração dele em minha mão.

Olho para o quarto e vejo Elisa em uma cama com sua barriga cheia de sangue, solto o coração de Hugo no chão e corro até a minha noiva.

— Eu ajudei os machucados dela a se curarem, mas seria melhor se você desse um pouco do seu sangue para ela — Uma mulher loira fala olhando para mim enquanto eu acaricio os cabelos dela.

Adotada por VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora