Capítulo 1

11.8K 504 19
                                    

Muita coisa se passou desde meu último namoro, é, se você não se dá muito bem com os amores que a vida lhe apresenta então você é  como eu. Prazer me chamo Eliza, para os íntimos Liza, mas quando sua intimidade é limitada a uma amiga que divide o apartamento com você e a uma senhora a qual você toma conta, você não está em posição de escolher e muito menos falar qualquer coisa.
Depois de ser trocada por outra em meu último relacionamento, decide trancar a porta da minha vida sentimental e jogar as chaves fora, deixei de procurar príncipes encantados e acordei para a realidade, procurei um emprego que sustentasse minhas contas e uma faculdade que aceitasse uma moça com o coração em pedaços para estudar psicologia, nada mais clichê, correto?
Não! Claro que não está correto! Eu sempre fui aquele tipo de garota que metia o foda-se em tudo, mas depois que abandonei a minha adolescência e cai de paraquedas em minha vida adulta as coisas tomaram proporções diferentes.
Hoje estou no terceiro ano de psicologia, segunda melhor da classe, perdendo apenas para Felicia, minha companheira de apartamento e de faculdade, Felicia é um amor de pessoa, só encontra sérios problemas com o álcool, não pode saber de festas, sempre que tem uma ela cisma de ir e ainda me arrasta junto, embora minha mãe viva dizendo que estou na flor da idade já me sinto uma velha, claro, hoje com meus vinte e três anos ainda não arrumei um namorado sequer que prestasse. Temo em dizer que assim como muitas mulheres da minha idade, tenho medo de ficar para a famosa titia com vinte e sete gatos em um apartamento qualquer.
Mesmo sendo basicamente realizada com meu emprego e com minha faculdade sinto as vezes um "pequeno grande vazio" dentro de mim, é como se tudo pudesse estar as mil maravilhas, mas se minha vida amorosa não estiver, de nada vale, para muitos uma bobeira, para outros estou lotada de razão, eu nunca fui de seguir opinião alheia, mas também nunca fui de ignora-las. As coisas podem mudar assim como podem continuar exatamente como estão, isso só o tempo vai me dizer.

InsensatezOnde histórias criam vida. Descubra agora