Acordei com Murffie nos meus pés, o expulsei, eu amo gatos, mas ve-lo ali nos meus pés me fez sentir ainda mais parecida com Dona Beth. Graças a Deus aos finais de semana Dona Beth me dispensava, ela ia para casa de um parente distante que ela tinha.
Eu tinha um final de semana todo pela frente e até agora nada para fazer, me despedi de Dona Beth e de Murffie e fui para o ponto de ônibus esperar aquele maravilhoso transporte público onde você é quase sempre massacrada.
Quando cheguei no meu apartamento Felicia estava dormindo no sofá com o notebook ligado, luz acesa e televisão em um programa relacionado a saúde, desliguei a televisão, apaguei a luz e acordei Felicia gentilmente.
- Acorda sua vaca! Empurrei Felicia do sofá, ela caiu de barriga no chão e seu óculos foi parar perto da televisão.
- Sua vadia! Amassou meus peitos, nao que eu tenha muito, mas sua vadia!!
Sentei no sofá e comecei a rir da cara que Felicia estava fazendo.
- E para de rir sua piranha.
- Tá, tá, mas me diz, alguma festa pra ir hoje?
- O que você acha? Óbvio!
- Vai com Deus, hoje eu necessito da minha cama e da netflix, nada mais.
- Nem pensar, você vai comigo sim, até porque eu já confirmei nossa presença.
- Mas, Felicia! Como você me faz isso? Você nem me perguntou nada.
- Querida, onde eu vou, você vai e fim.
Felicia era uma tremenda vaca, acho que nossa amizade só floresceu por isso, existe sinceridade entre nós duas, não existe todo esse mimimi que muitas amizades possuem.
- Tá, você não me deixa outra opção.
Saí carrancuda da sala e fui tomar um banho, eu merecia pelo menos isso.Quando saí do banho Felicia já estava dormindo de novo, deixei ela dormir, fui até a cozinha e fiz uma xícara de café, fiquei observando pela janela o trânsito lá de baixo, existiam várias pessoas passando, vários carros andando e até alguns carros parados, todo esse agito, voltei a pensar no tema do meu trabalho, pensei em Felicia e em algo insensato que ela já fez, várias e várias vezes foi carregada para fora das boates totalmente bêbada. Era incrível, em cada pessoa sempre existia um resquício de insensatez, todas sem exceção, era um mar de insensatez correndo pela capital, era incrível e ao mesmo tempo assustador, o que será que cada pessoa que passava lá embaixo já tinha perdido ou até mesmo ganhado por dar ouvidos a indensatez?
Pesquisei no YouTube alguns vídeos de profissionais no assunto, nao obtive muito sucesso, a verdade é que quanto mais cedo eu terminasse mais cedo ia poder curtir as férias do meio do ano, eu iria visitar minha mãe, ela está grávida, depois de vinte e três anos ela resolveu ter um bebê. Meus pais se separaram quando eu era bem pequena, meu pai sumiu no mundo e minha mãe cuidou de mim, ela se casou com Pedro quando eu tinha oito anos,desde então estão juntos, vou ganhar um irmãozinho, Charlie, eu em particular não gostei do nome, mas o filho nem era meu, então deixei passar,minha mãe tem quarenta e seis anos, mora no interior de São Paulo enquanto eu vivo na capital com Felicia, faculdade e uma tremenda saudade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensatez
Romance- Você é o pior tipo de cafajeste que pode existir em toda a galáxia. Ela me disse com lágrimas nos olhos enquanto eu a segurava pela cintura. - E qual seria o pior tipo de cafajeste? Ela me olhou com lágrimas escorrendo pelo seu belo rosto e me di...