Quer saber sei que o meu futuro está nas mão do Criador,e pensar que mesmo lá não vou te ter,me deixa sem saber nada,mas eu te conheci e isso já me basta,E só lembro em você agora,Sou ridícula eu sei,Mas sempre te aceitei como era,e mesmo que tiver uma chance de te ter,Daqui anos Ainda te aceitaria,Mas não é isso,Esse texto só diz sobre um sentimento,Você foi isso tudo mas foi no passado,Agora só lembro dos momentos,Não te mereço e nem me merece,Mas tem coisas que não pode ser esquecida,ou deixada para trás,Garoto você Foi especial!
As vezes você sabe o que fazer,porém nem sempre se acha ser o certo a fazer,esse livro começa meio sem rumo,e por ser o primeiro capitulo vou explicar tudo,pra não ficar broxante.
Começando...
De repente você conhece alguém,por uma rede social e paa.daí você acaba se apaixonando e nem tem noção direita de quem é essa pessoa,e resolve por meio de mensagem conhecê-lo melhor,Seu nome:Luiz Felipe.
E as únicas coisas que você sabe desse alguém,primeiramente que ele é bonito e de primeira ele te atrai,segundo só o que ele diz.
Porém as primeiras coisas ditas você não se esquece.um das perguntas que você deveria de fazer depois,ou talvez nem fazer,você faz logo de primeira.
Eu:Qual é a sua religião.
Luiz Felipe:Sou rasta.
Eu:O que seria isso pode explicar.
Luiz Felipe:Quase Buda.Porém já começa errado pois você é evangélica.
Aa mais nada haver!
Nem sempre,se você coloca sua religião acima de tudo,qualquer outra nunca vaite atrai,e se você sabe que estar com esse alguém pode te tirar do foco,você se afasta.
Eu não me afastei,sabe quando você gosta de alguém pelo simples fato de te fazer feliz,sem mesmo te conhecer.
O que você pensa:se vocênão conhece, imagina quando conhecer.
Vou pular e contar o que aconteceu!
Eu por acaso não sabia que ele era Melhor Amigo do meu Amigo,pura coincidência ou acaso? Não seii
E do nada você está na sua casa depois de uma maravilhosa janta,Uuai.
E ouve alguém te chamar,aaan? Que? Oii?
Você resolve descer é claro! como assim uma voz desconhecida chama seu nome?...Desci,primeira reação foi sua falta de Ar,e seu coração querendo pular pra fora e você tentando disfarça mas suas mão não param de tremer.
Sssim ele era tudo que eu pensei, e muitoo mais...
Resolvemos se ver no próximo final de semana,É acho que alguém vai namorar.
Alguns dias depois...
Chegou o tão esperado sábado.
17/01/15Não aconteceu o famoso pedido de namoro...
Mas depois de uma conversa de sua mãe com ele,vocês começam a namorar,esse namoro foi de 3 semanas.Nessas 3 semanas vice viu ele apenas 3 vezes.Enfim... Chegou o dia 8/02/15
Ele vem e simplesmente diz que precisa se afastar de você,pois não quer te fazer sofrer,por que estava fazendo coisas que te desagradariam.nada de traição.Ta Assim começou a história desse livro.agora vamos para o próximo capítulo,para saber o que de mais conheceu na vida dessa garota Tão problema...
Obs:não é continuação dessa história,são várias coisas pois o livro é de superação,e de Auto ajuda, vocês vão poder ver,que vamos abordar vários tipos de Assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...