como As coisas Acontencem.

7 1 0
                                    

Mas te tenho longe de mim, Só não me faz Chorar,Me dá seus risos seus sentimentos,Se Apaixone por mim e me deixe cuidar de ti.

Te Amar mais a cada dia,é tão difícil acordar e correr logo pro celular pra saber se me mandou mensagem,e ver que nem siquer um "Bom Dia"E saber que não me arrependo de ter falado Nada,cada Eu te Amo mas sincero que as batidas do meu coração.

E Ainda pensar que se te visse hoje,Te abraçaria só pra tentar ter a certeza,que não me largaria,fingir que é meu,fechar os olhos e pensar em você,um sentimento que corrói,te dá aquela vontade de chorar,e você olha pra frente e apenas rir.

apenas confia sabendo que Deus tem o Melhor pra ti,Eu não queria te perder,mas se é que um dia te tive,Eu queria ter a resposta,procurar a ciência e todas suas tecnologias,só para que elas me desse a resposta,de por que tanto sentimento por alguém que não merece?.

Você ser capaz de quase tudo,por alguém que não merece,isso não é legal,eu ainda quero ler isso tudo,e tirar a conclusão de que fui uma "Trouxa"de que era imbecil capaz de tantas coisas por você,olhar e ver como meu Deus é misericordioso,"Deus é Amor ". E a única opção pode ser esperar e confiar,na verdade sempre foi.

eu quero prometer pra mim que eu ñ vou correr mas Atrás,eu não preciso disso,eu preciso é de Deus,acho que a vida não podia ser um conto de fadas,e sim de vampiros,prefiro minhas séries!

Elas machucam bem menos,ou até igual,um vampiro mata o outro arrancado o coração,tá vendo não vivemos nesse conto,mas parece que você Fez exatamente isso lentamente,foi tirando cada pedaço de mim,e eu nem percebi.
eu olhava para frente e continuava,mas chega uma hora que você não consegue só olhar e fingir um sorriso.

eu preciso de Cristo,e uma lição que tiro disso tudo,e que Sem Jesus eu não sou nada,pois eu poderia te ter,e continuar faltando algo,e esse algo só quem preenche é Jesus,muito triste eu ter chegado aonde cheguei pra ter essa certeza
por isso eu não desejo à ninguém!
Se você soubesse o Peso que sua falta traz,não faria o que faz!

E de novo,cada um pro seu lado,E o coração igualmente,se dividindo,nem sei se você me faz tão bem assim,eu só sei.que sinto sua falta,vontade de te abraçar,tão menina e ao mesmo tempo tão apaixonada,como assim.

Sim Alguém foi capaz de me fazer parar no tempo,alguém foi capaz de me deixar assim,Uma música um poema,tanto faz talvez até uma folha é capaz de te fazer lembrar nele,e saber que te tiro do sério,e que a gente tem uma Química,Se é virtual ou não,eu não sei!

Só sei que tenho uma quimica,Uma paixão,Uma Razão,e tudo isso por você,eu não tenho,Eu sintoo.
O que sentimento lindo,só me pergunto sempre como foi,e o que foi que fez,para mim se apaixonar tão loucamente por você,sou moderna a moda Antiga,As vezes bate Aquela vontade de escrever mas uma carta,larga essa ideia de quem faz isso é criança.

então sou uma criança completamente apaixonada,e a cada dia Aumenta esse sentimento,Ti quero hoje,pra Agora e pra ontem,e o Amanhã à Deus pertence.

Como pude me apaixonar tão loucamente por um menino,Eu acordo pensando em você e Durmo pensando,você me encantou de mais,só te quero com seus defeitos e qualidades,oo meu Preto fica comigo,como me imaginar sem você?como te Amar,como te querer mas.

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora