Mas uma página da minha vida que acabou obrigada à Virar,
ACABEI DE ENTENDER QUE DISTÂNCIA É UMA MERDA!
É nada de chorar é seguir em frente,tudo que aprendi com você vai ficar Assim,e nem sei se essa frase pode se manter firme " No final a gente fica juntos" Não sei de nada na moral só tenho que agradecer pois se é Deus que quis Assim,não vou questionar!
Sexta 26/08/16
Uma mensagem inesperada,de alguém que eu nunca vi,e começamos conversar,e nesse domingo 28,resolvo te ver,você é muito mais do que esperava Um sorriso radiante,e um abraço que não posso dizer que foi o melhor,mais foi o que eu precisava 😍
Apareceu na minha vida do nada,Aquele nada que pode se tornar tudo,Sabe não tenho nenhum problema com seu passado ou com o que tu faz,Acontece que Cara você ta menchendo comigo,A culpa não é sua, a culpa é do seu sorriso,Desse olhar que me deixar sem saber o que fazer,Quero muito mudar sua vida,não que eu não goste de você Assim.Gosto até de mais,desse jeitinho que dá um sorrisinho a cada áudio,E faz com que eu esqueça total do que falou,Apenas por focar nesse sorriso que agora quero tanto pra mim,Tem nem uma semana que nós se fala,Mas alguém me perguntou se eu acreditava em "Amor a primeira vista" e eu disse "Acredito,mas Sla"mas agora não tenho dúvidas,Me apaixonei desde o momento que olhei nos seus olhos,É a gente não ta junto,e você nem é nada meu,mas sabe só quero que os meses passem e nós possamos ver o sentimento crescendo,não sei mas o que tu quer comigo,mas eu quero exatamente isso,Não sei como ta sua cabeça em relação à nós,mas sabe quero nem lembrar do que ja passei,Nesse momento só quero sorrir com você,dormi e acordar sabando que tenho Alguém.talvez eu esteja não. e apaixonando pela pessoa errada,mas sla São as consequências de deixarmos sentimentos acontecerem sem interromper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...