Para de penetrar na minha cabeça,Para de penetra no mais íntimo Meu ,no interior do meu coração,para para,eu te Odeio, Eu te Amo,eu não te Quero,eu te quero,para de fazer isso, por que tem que ser por dentro, para de aparecer na minha vida e um simples "Oi" Fazer uma bagunça,para de me deixar cansada,para de existir em mim e ficar passeando na minha mente,para só para para...
Eu te Amo, você me fez te Amar e Agora não dá à mínima pra mim,eu te odiei e agora com motivos ainda te Amo,Para de ser Assim, essas lembranças...
Oração do Amor!
Meu Deus eu preciso muito mas de ti, do que eu pensava, meu Deus eu não quero mais,não quero mais provas pra ter que me afastar.
me perdoa Pai, mais uma vez eu falhei,eu cai novamente nessa caixinha de lembrança,
meu Deus eu cai e olha eu Aqui de novo,Senhor faz o que for preciso com meu coração,mais essa dor da saudade,essa dor de Amor ta ardendo muito mais do que eu pensava,
e olhar pro lado e não ter Amigos,Somente ter o senhor é a melhor opção,esse meu "EU" Sangra esse meu "EU" pede ajuda,Senhor esse meu "EU" Depende de ti,necessita da sua presença,do que eu preciso Jesus pra Ter Mais intimidade,o que preciso,eu to desposta à te entregar meu Amor à te entregar meu coração,desposta à negar pra sentir mais sua presença,fala comigo,
eu quero te ouvir,me toca, faz bater aquele vento e junto dele vir sua presença como calmaria,sua presença como minha brisa positiva,
sua presença pra direcionar os meus passos,sua presença pra mudar meu interior e me trazer A cura,Vem com sua presença sobre mim,
Me faz ouvir um "Não" se for preciso, me dá um "Sim" Aquele mesmo que eu tanto quero,mas não não não faça à minha vontade,ela é passageira e acaba e se vai com toda lágrima que eu deixo cair,mais a sua permanece como seus mandamentos, eu estou sozinha mais me sinto mas forte em ti do que nunca senti,estou sozinha pra entender que tu és o único que sempre esteve,está,e estará comigo.
Eu não sei o que fazer vem com sua mão me faz entender,me dá a opção,ou me diz o que precisa ser feito,vem sobre meus sonhos sobre meus desejos, vem sobre o meu Amor,vem sobre meu pensamento,sobre sonhos revelações, Apenas venha pois sua filha não tem o que fazer,não sabe o que fazer,Espírito Santo enterceda por mim,leva pra Deus tudo Aquilo que eu preciso,me Ajude nas minhas fraquezas,não sei como devo pedir,Espírito Santo vem Orar por Mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Fiksi RemajaChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...