Comeco de de tudo

1 0 0
                                    

Eu sei que você não é muito carinhoso,mais não me impede de ser carinhosa com você,Acho que eu não cheguei à te falar que gosto de escrever mais ta vamos lá. me achei no direito de fazer algo diferente e escrever pra você...
Vamos lá.
vou te contar um historinha muito legal.
começa Assim

[...] Certo dia,Numa Sexta-feira uma menina estava sentada em sua cama apenas conversando com pessoas que ela havia conhecido,quando estava resolvendo ir dormi e recebeu uma mensagem de um número desconhecido,e se assustou pois faltava apenas um dia pra seu aniversário...
uma mensagem em que dizia

_oi tudo bem
_ E logo após veio a sua resposta, "Sim graças à Deus,mais quem é você e como você tem meu número?
e a pessoa disse...
_Meu nome é...  e consegui seu número com um moleque.
_mais como posso saber?
_ a cara te vi na rua entrando em um portão e gostei de tu,Você é muito bonita

.....

Resolveram passar quase a noite conversando.quando enfim  chegou seu aniversário.ela saiu pra de divertir e deixou ele falando sozinho.
....
chegando em casa,Varias mensagem dele,E uma delas  dizia
_senti sua falta
_ ela disse mais eu nem te conheço
_ai vem aqui me vê
_nao cara prefiro ficar Aqui
_quer namorar comigo
_ mais você nem me conhece
_acho que foi Amor a primeira vista
_Huun tabom sei
 
Ai Eele resolve mandar seu primeiro áudio. e ela sse espanta com sua Voz,e lhe faz uma pergunta,

_Nossa sua voz parece muito com à de um Ban...
_ta maluca cara,não mexo com esses bagulho nao eu so danço.
_você gosta de dançar
_Eu Amo por que
_odeio garotos que dançam
_sério.por você eu paro
_tudo bem então né...
mais uma noite passaram conversando.
dia seguinte...

papo vai papo vem Eles decidiram se encontrar,e ela vê que ele é muito mais do que ela esperava. e ele veio correndo, e a cada passo seus cachinhos vuavam,e ele só sorria por dentro,e quando o abraçou,sabia que tinha a função de nunca deixa-lo à não ser que ele quisesse. e por muito pouco ele consegui ganhar um beijo dela nos proximos dias.não demorou muito tempo,e ele conseguiu,E foram ele caminhando.juntinhos como nunca antes ela havia caminhado,foi o primeiroa  tomar essa iniciativa...
aconteceram coisas com ele e eles se afastaram.
e ela nunca perdeu a esperança de vê-lo novamente.
e agora chega a parte mais linda,ela dizia para todos que não gostava de ninguém;mais só ela sabia o quanto seu coração à fazia pensar nele toda noite depois de orar sua foto,e por vontade de Deus eles se viram novamente,e ela decidiu assumir que Se apaixonou por ele,mesmo sabendo de todos os seus erros,ee mesmo sabendo que não pode dá o que ele tanto quer,e por quase discutirem por isso,a ficha dela caí,e ela não quer deixa_lo nunca mais...
Essa é uma das histórias mais lindas em que Aconteceu nesse Ano...

E essa história não terminou.pois ela prometeu pra seu principe, desde o início que não desitiria dele,e olha ela Aqui. fazendo o que mais seria improvável para ele.  a sua maior prova de sentimento e Ajuelhar toda noite e pedir pra Deus guardar ele onde é que esteja

Autor:Tatiane

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora