E parando pra pensar... você sabe o que é certo e quer o Errado,Sabe o que Quer e sabe que 6 conseguir.
mesmo que pra isso precise desagradar alguém,ou até mesmo se arrepender depois,Sabe dos seus sentimentos e aonde eles podem te levar,Uma noite,Um dia,semanas ou meses.
e se isso valeu a pena?escolher chega ser fácil quando se gosta de alguém
Saber se vai Valer a pena,não saberemos se não tentar,a pessoa certo sempre vai ser a que mas amamos,e que faríamos tudo por ela,Ou( Quase tudo).mesmo à Amando pode Não ser como queremos,mesmo não querendo mas ninguém no momento,o tempo pode te mostrar opção,ou na verdade te Dar a sua opção!e quando queremos nos apressar,e nem sempre da certo,se o meu certo estiver no futuro,como saberei se não souber esperar no passado...
mas como saberia se o Certo for o meu errado,se pra mim errado se tornar um certo?as dúvidas são cruéis,muito pior que os atos,em que pode nos machucar ou até nos fazer melhorar!
Você é alguém com quem quero Mas Talvez não deva,alguém com quem preciso pois seriam necessidade Mas Talvez não seja a hora,do que adiantaria uma noite e nada mais?Um sorriso algumas gemidas e depois cada um pro seu Lado.
Do que me adiantaria só te ter por um dia,semanas ou meses,se o que quero mesmo são dias,semanas,meses,e Anos,Uma eternidade! Se eu te quero agora,sério mesmo te quero agora é pra depois.
o futuro Só Deus sabe,se você for o meu futuro,Deixa eu ser sua futura,mãe dos teus filhos,sua só sua,sua louca capaz de tudo por você.
deixa eu mas ninguém,eu só eu,Eu só te quero vem ser meu Equilíbrio,deixa eu te mudar te fazer diferente,Não existe forma certa de fazer o Errado!
mas se o meu certo for errado,querendo sua forma de chegar?
E pensar que eu posso fazer o Errado,com o Certo,os sentimentos eles vão acontecendo,eu posso ser tão trouxa por ser tão apaixonada,eu posso te Amar à cada dia,como uma criança que recebe um brinquedo.eu posso ser ciumenta por medo de perder,ficar preocupada por não saber aonde estar,chorar toda vez que demorar,ligar e ficar horas só pra ouvir sua voz.
sentir sua respiração,eu só você,pra você ver que tem alguém e que se preocupa,Quando precisar de alguém eu estarei Aqui,não querer ter mas ninguém,e saber que você é o único,o que me fez se apaixonar,Eu só não te Amor por ser tão apaixonada por você.
Eu casaria mesmo com seus defeitos,teria 3 filhos e seria sua mulher menina,seria feliz ao seu Lado,eu só te odeio tanto,Sla eu poderia gostar de alguém menos problemático,mas não meu coração não calcula com número baixos!
Eu só procurava alguém Que fosse capaz de ser,responsável e ao mesmo tempo tão bobo capaz de me fazer rir,eu não precisava de ninguém que eu precisasse ensinar,meu corpo não precisa de um menino,afinal ele só precisa ser domado.
precisa de alguém que chame -Se (Você),preciso de uma respiração que combine,você tirar meu,tirar meu fôlego,mulheres não precisam de homem,elas querem um,sabe por que,nós somos 1 oitavo e precisamos ser um círculo,homens são o (2%) não precisamos mas queremos,Assim sou Eu.
Viu como dá pra calcular,até os cálculos da matemática conseguem dizer o que sou sem você,tipo que merda Não sou capaz de dizer (nada).sabe por que? eu nasci sem você,mas quero você do meu lado até o fim!
Isso se é que tem fim pra gente,a gente não precisa ser melhor um pro outro,A gente Só precisa ser natural,a gente só precisa viver e deixar acontecer tudo que há pra nós viver,e depois nós reinventando uma continuação,Não somos um fim.
Só queremos ir até o fim,eu só queria ter alguém que fosse você,parece tão difícil.
agente tem mas de trilhões de homens nesse Mundo.Quem não nos quer,Agente Ama o Errado,eu só queria entender o por que significa tanto pra mim,por que é alguém que tanto quero mas não consigo,Aii Por que Te ter do meu lado Seria tão perfeito,você não é o Príncipe do meu Sonho,nem o Montro dos meus pesadelos,mas me faz sentir tantas coisas em pouco tempo,me faz sorri,chorar,se eu pudesse escolher em ter te conhecido? As vezes nem sei que resposta te daria a essa pergunta,Eu NÃO te tenho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Novela JuvenilChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...