Amadurecer é preciso!

3 1 1
                                    

Em frações de segundos elevo meus pensamentos em você,e faço cara dura pra não deixar nenhuma lágrima cair,nem sei qual seria a solução disso tudo,agora no momento seria estar com você,mais não posso,e aquele medo de te perder de mim,o medo de você me esquecer,sabe não sei como será daqui à algum tempo, não sei se tenho medo do vai acontecer,por que esse tempo por mais pequeno que foi eu posso dizer que é o melhor desses 16 anos de vida,os melhores risos foram (é) do seu Lado.

Ai por que será que quando converso com você,eu fico rindo atoa,fica um sorriso tão lindo no meu rosto.
Agora eu consigo ver o que muito dizem,mais na minha pele!
e não queria que fosse assim,dar mas valor quando perder,e se eu te ter pra mim novamente serei muito diferente,muita coisa mudaria!

Sei que saberia dar mais valor o tempo do seu Lado,esqueceria realmente tudo,deixaria o celular de lado, não importa se eu não tivesse o que falar,eu ia ficar te olhando por horas talvez, aí meu Príncipe,você é a coisa mas linda e simplesmente sou louca por cada detalhe em você.

Ai meu Deus,as vezes acontece as coisas na nossa vida pra nos fazer mudar,por isso não devemos enfrentar uma situação triste, fazendo e pensando que a vida acabou.

Isso pode ter acontecido,mas ao mesmo tempo,você muda e ver que precisa seguir a vida,não significa seguir sorrindo,significa aceitar as coisas que viram,pois assim diz na bíblia,Deus se agrada das pessoas a que passa por provas,tristezas, Maius com paciência!

Então vamos aguarda...

Não sei se já perceberam o quanto no livro escrevo sobre "Deus"
Eu creio em Deus,sou evangélica,acredito no senhor que morreu na Cruz,mas quero que intenda que dizendo "Deus" cada um pode interpelar como quiser.

Pois penso assim Deus nos deu o livre arbítrio para escolher qual religião seguir,Siim!
Porém devemos de ser humildede no coração,de saber que existe apenas um "Deus" mas que cada um tem sua religião,e acredita no que quiser.



Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora