Passado

0 0 0
                                    

Quando  a gente gosta é tão difícil,a gente  Ama todos detalhes,consigo lembrar em você e os detalhes continua tudo igual.mesmo eu não te reconhecendo mais... Sabe Fazer carinho em você,e ver seus olhos fechando e te sentir respirar,e sentir você me tocando Acho que isso não é Amor...

Fico pensando não tenho esperanças,você pediu pra mim não ter,mais acho que vou voltar na sua vida e não sei como vou agir,acho que talvez te faça relembrar tudo e quem sabe mudar, quero Amizade Amizade.

Quantas vezes você perguntar quantas vezes eu vou te responder,Sou uma Vampira,e Sim Eu Morri e vivo!
O Amor nem sempre é Possível,Assim como essa lógica.
é um triângulo Amoroso e Agora quem você escolhe?...

Nossa como as coisa aconteceram...

Te conheci ficamos,E prefiri Amizade,Dai conheço Alguem e não resisto e me apaixono.e sim ficamos,namoramos,ate quando Deus disse basta.
e eu einda gosto dele,caraca tudo como Deus planejou... Em um dos pedidos de Ano novo...
eu consegui realizar um ,Acho até que vou realizar mais um só que no proximo Ano,que legal,muito legal,Não saber o que vai acontecer, mas quando acontece sabe que ia acontecer...

voltanto um pouquinho em 2015 pra início de 2016...

Como eu posso ter esquecido alguém que tanto sofri e tanto gostei.
por alguém que chegou tão simples com uma voz doce e um canto de acalmaria que eu simplesmente dei  alguns beijos e acabei não gostando da pessoa como pensei ?
não mando no meu coração mais isso é esquisito.
você foi tão doce e um jeitinho tão fofo...
Agora somos Amigos e eu não sinto nada,E é dai que vejo e tiro conclusões sobre o que fazer,As vezes a gente pensa que nunca vai conseguir Amar Alguém novamente,Mais isso é só mais uma coisa de adolescente.a gente acaba generalizando as coisas de mais, e so acaba entendendo quando permite deixar-se amadurecer por enteiro.

Dizer Adeus à essa Página,Assim começa uma nova história!

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora