Uma hora tu vai sentir minha falta,vai sentir o meu perfume do nada,vai ficar com saudade do jeito que eu te Amava,e já vai ser tarde!
Não vou prometer nada,pois nas condições que estou seria ingenuidade da minha parte,mas a partir do momento que tu da oportunidade pra alguém,você passa a confiar novamente na pessoa,se ela te dececionar você saberá que ela não merece mais sua oportunidade,pois a primeira chance quem nós dá é a vida,é uma chance que a escolha foi de ambos,porém a segunda e um de ambos,se você tem que tomar uma decisão de dar "oportunidade ou não" pense...!
Aassim se a pessoa te procurou ou procura significa que gosta,por que você errar e depois larga o orgulho de mão pra dizer que ainda gosta da pessoa significa se arrepender.
Merece uma chance "Sim"quem sabe ela não te faz feliz.E o por que estar longe de alguém que se quer tão perto?As vezes é a melhor solução,mais se vocês dois se amam,por que se machucar tanto se em mente se amam a cada dia mais...
Não perca essa oportunidade.de saber se vai ou não dar certo, a gente jovens (Adulto)somos muito confusos,muito complicados,colocamos o orgulho acima de quase tudo,E no final das contas teve choro atoa,aonde deveria de ter lágrimas de alegria,a gente complica algo que nunca foi complicado,é isso mesmo por que sofrer por alguém que você Ama e sabe que te Ama também?
Mas sabe qual é o nosso problema é querer voltar no passado.Se você achar que fez merda,esteja disposto a não fazer mais,se a pessoa vale à pena não deixe ela passar não. É a segunda chance de que a vida dá a vocês ou é tudo ou nadaa!
VOU ATÉ RELEMBRAR UMA FRASE DO RET...
Só quem se arrisca merece viver o extraordinário.nunca saberá se não tentar!
Então é isso se arrisca.vou ser otimista vai dar tudo certo,e se não dê,na verdade sempre dá mas nem sempre o nosso certo é o certo de Deus...
Mas nunca se esqueça...
See dê primeiro a oportunidade de mudar e va e faça essa pessoa feliz,seja pra ela o que você quer pra você.
É preciso Amar as pessoas como se não houvesse Amanhã 🎵
Então esquece o ontem.viva o presente como quer que seja seu futuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...