corra riscos

6 1 1
                                    

É por isso que a maioria do tempo me perco triste olhando pro nada só pensando em tudo,daí me falam,"já era pra tu ter esquecido ele", a sério não me diga com quantas pessoas eu tentei depois de você,olha eu gostei, eu tentei.

Mais tenta me explicar pois eu não entendo como esquecer alguém que não te fez nada,alguém que foi o único Príncipe que te tratou como uma princesa,você foi meu vagabundo e eu sua Dama, sério não dá,que saudades de você que isso,se minhas lágrimas fosse palavras já teriam escrito um livro somente de ti,

Mereço alguém que me trate tão bem quanto você,sei que tem pessoas que gostam de mim,Mais cansei de ver meu coração ferido e ter que refaze-lo sozinha,eu cansei cansei,quero mesmo é viver ser feliz,subir em um Skate e se deixar levar,pelo menos um joelho ralado dói muito menos que um coração ferido.

O joelho Cura-se com um remédio,Eu só preciso de Amor,uma paixão vem curar vem"aconteça o que acontecer você sempre será meu primeiro Amor,e como dizem primeiro Amor ninguém esquece, pra sempre meu meu #Gingante.

Agora sabe o que eu vou fazer? Eu vou viver Afinal,só pra avisar no final desse filme A gente morre!

Então vamos ser feliz mesmo sozinhos,eu quero que vocês entendam que um "Amor" te faz sofrer mais é incomparável o tamanho da felicidade que te traz!

E no momento em que você se sente confusa, o que fazer? Seriamente a primeira coisa a fazer é pensar deu ruim deu merda,Que merda!

Quando a gente se sente confusa o que se passa na nossa cabeça é exatamente uma confusão haa óbvio,Mais calma nem tudo está perdido por enquanto,estar confuso(a) tem duas lógicas para isso significa.

1você pode não ter certeza do que quer,
2 ou até mesmo querer tudo e não ter nada, quando acontece isso a melhor coisa e se posicionar em mente,tentar relaxar abrir a mente,como fazer isso? Haa nada simples tentar fugir da vida dos problemas através de músicas,ler é tão bom que faz sua mente elevar os sons e fazer mudar seus pensamentos,quando se foca em um livro, sempre se quer mais e mais, isso significa focar em personagens ou imaginar o que se passa na cabeça deles.

Isso tudo faz com que você se esqueça de toda confusão nem que seja por segundos,Mais o que seria segundos em um dia de 24 hrs? Oxe muita coisa né é por isso que um segundo faz toda diferença.

Eu não quero dar esperança pra alguém chegar simplismeste me fazer sentir tudo,e depois que se vai me deixa aqui na merda, só me afundando nesse lixão(Mundo ) sem saída...

Eu quero alguém que não me queira só por um momento, e sim que me queira pra vida toda,afinal vivemos de momentos, mais eles passam.

E quando você olhar para atrás e vê que viveu o que quis no momentos errado,o seu mundo caí novamente,e agora? À e agora é só lembrança mesmo.

E tudo se foi e aonde ficou aqueles sorrisos que te fizeram soltar do nada sem motivos? Eles também foram juntos com seus sentimentos e um coração partido sem nenhuma esperança de Amor, não existe essa de alma gêmea,existe mesmo são pessoas capazes de abrir mão de tudo só pra te ter, te fazer feliz.

E isso sim tem que ser valorizado,nunca seja capaz de dizer "não"à alguém que te gosta pelo simples fato de sua existência.

Pois uma coisa é certa,nunca queira alguém por ser bonito (a) corpo estrutural.vou te dizer por que.Vou

O rosto envelhece,as rugas começam à aparecer,o peito cai,a bunda murcha,AAA mais tá e agora eu te pergunto o que acontece com o Amor? Ele continua sendo o mesmo...

Não se decepcione com a vida e veja que o culpado de você não estar feliz é você mesmo,um corpo pode até envelhecer,Mais o Amor ele permanece,pessoas que te Amam vão sempre estar do seu Lado,independente de ser feio (a) ou bonito (a) dê valor à quem se importa com você,e saiba valorizar um sentimento,um carinho diz muito mais que milhões de palavras,pois as palavras que são ditas,são lançadas ao vento,Mais um gesto pode durar pra vida toda,um carinho vale muito,quem te Ama vai sempre estar do seu Lado,independente do que aconteça ou seja,quem Ama mesmo é capaz de ultrapassar barreiras,até lhe dar o coração de bandeja.

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora