Caraca seriamente, Amo ter me apaixonado,Mais por que será que sou tão assim,Indecisa.
Bate aquela vontade de chorar,Eu queria que você estivesse comigo sempre,por que você me acalma,e me faz sorrir e isso faz com que eu esqueça o mundo.E não sei por que hajo de forma grosseira com você. Se eu te Amo e você me faz bem.
TUDO MUDOU...
Aquele momento que você não tem noção de como é um ácido,mais parece que lhe tacaram um ácido e agora você está parada sentindo tudo corruer-te por dentro,é foi Assim. Sabe o lado bom disso,saber Que Deus está com você,e sinti agora o que é ouvir à voz do pai.
Mas de seus olhos jorra uma Cachoeira,
E você não sabe o motivo,Só sabe que precisa compreender.Assim como uma criança que pede algo e seus pais não podem dar. mais isso passam em questão de minutos até ela querer outra coisa que lhe interesse mas,
Mais isso passa,e vai ser tão ruim,prefiro me afastar de tudo,pois achava você meu Porto Seguro,mais como coloquei Deus como base,Então ela nunca vai cair,meu coração só se despedaçado,só não queria te perder de mim, vou ter que me afastar,mais o pensamento vai está lá em você!De uma coisa devemos saber!
De todo mal sempre se tira um algo bom. De toda tristeza sempre se tem uma lição.mesmo sofrendo e chorando,é sempre bom entender que um dia tudo valerá à pena. E enquanto não chegar apenas olhe com outros olhos e veja o lado bom do ruim.um dia vou ver que tudo isso foi aprimoramento, foi Deus testando,apenas um treinamento para medir nossa fé, e nossa capacidade de jamais deixar ele de lado,mesmo se a situação apertar ou até mesmo se a situação melhorar!
Agora um trecho de uma música...
Se Deus fizer ele é Deus,se não fizer ele é Deus,se a porta abrir ele é Deus,mais se fechar continua sendo Deus 🎵
E é isso...
Eele fazendo ou não minha vontade ele é Deus,não é por que não fez o que eu esperava que ele deixa de ser Deus,até por que Deus é Deus sem você,e o que você é sem ele?
Huhum Somos nada...
Daí chega em um momento da sua vida,que você tá triste,e aprende à fazer poesia,na verdade é como a frase de uma musica,
Se ela sofre,faz poesia🎵
não sabe nem como começa mas tem certeza que terá o
"fim" o por que do fim!Nem sempre o "fim" significa que tudo acabou,As vezes é preciso ter o "fim",para se ter um "recomeço",só que não entendemos isso no momento,pois parece que a opção é chorar,ora,dormi comer Sla.
Assim diz na bíblia👇
ECLESIASTES Cap. 7
1 Melhor é o bom nome do que o melhor ungüento, e o dia da morte do que o dia do nascimento.
Bíblia Sagrada -ECLESIASTES Cap. 7
8 Melhor é o fim duma coisa do que o princípio; melhor é o paciente do que o arrogante.
9 Não te apresses no teu espírito a irar-te, porque a ira abriga-se no seio dos tolos.
10 Não digas: Por que razão foram os dias passados melhores do que estes; porque não provém da sabedoria esta pergunta.
Bíblia Sagrada -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...