Sabe eu consigo me apaixonar rapido Sim!
odeio quando digo isso pra alguém e a pessoa acaba com meus sentimentos.Não sei por que e como consigo ser tão carente,Mas Amo atenção.
Amo ter com quem conversar,Amo saber que tenho Alguém,Melhor ainda é saber que alguém é feliz por me conhecer.Procurei tanto uma Amizade que fosse assim,Alguém que eu Ajudasse, alguém que precisasse da minha Ajuda.
Sua amizade é muito importante e não quero deixar que nenhum sentimento atrapalhe isso.Sou carente sim,Só não quero me apaixonar por carência,Quero que sempre continue Assim,Eu cuidando de você,Até mesmo quando você não precisar😍
To sentindo que vai ser difícil difícil de mais.mas como eu disse "A gente fica juntos no final" independente de como,de que maneira também não sei.
Namorada? Melhor Amiga? irmã? Ai só Deus Sabe...Só sei que quero te levar na minha vida.
Distância é algo tão ruim,Queria mesmo é te ver,E como eu queria...Percebi que acabei agora nesse momento de ter pela segunda vez a sensação de querer só você,Mesmo não te conhecendo,Você me ensinou tantas coisas.
Sensação de poder ter varios,Mais não querer!
Ja falei muito isso Aqui,nas a unica diferença,foi pra quem eu disse.Mas você encantou,quero teu bem,somos melhores amigos e odeio saber Que você não está bem,e está diferente comigo,odeio saber que queria está na sua frente cuidar de você,falar de jesus e orar Juntos.
Mas temos essa distância para atrapalhar nossos sentimentos,Essa Amizade,Eu lembro de pedir pra Deus,Mas nosso pai não nos dá nada Alem do qur precisamos no momento.
E depois de trmpos e eu não pedir mais,ele realizouo seu Desejo,e me deu pra você,pois ele quer nosso bem,e sabe o quanto eu posso te fazer bem,so tenho medo,não quero atrapalhar os planos de Deus com sentimentos ou sei la o que.
No momento única coisa que quero é te conhecer te Abraçar,e ter a preocupação na hora de você ir embora a preocupação de "Quando vou ver ele de novo" quero aproveitar nosso momento junto,Sei que vai ser separados em um culto,Sim! mas o melhor estaremos fazendo que é Adorando ao pai,ouvindo sua palavra...
Peço pro papai te pôr essa vontade,e que nada nem ninguém tire isso,essa vontade de você vir,vir pir mim,mas Acabar sendo algode Deus,Sei que nesse dia eu posso encontrar alguém que eu goste nesse mesmo dia,alguém que eu não conheça,e que não seja você,mas como sua Amiga quero que tu venhas.eu estavaaté com medo,por estar gostando de você,mas quer saber,você é o segundo com quem penso em casare namorar,o segundk de Deus,e por isso Ja pedi pro pai está na frente de tudo.pois se fo r por mim eu fico com você,mas o que Deus quer???
Mai um dos meus medo é essa distância,Essa distancia de muitos e muitos metros,E pensarque se tivermos juntos,como seria te ver quase nunca,Seria tão difícil mesmo,Mas na verdade ira valera pena,por esse teu jeito.
Posso te descrever... Um olhar penetrante de olhos pequenos e pretos,Um sorriso menino de um homem de 21 Anos de idade,um cabelo liso liso e suave,preto com o tom Do Amor...
Obrigada por existir e me fazer entender tantas coisas.não paro de pensar em você,mas Deus sabe de tudo tudo Tudo...
Deus te entrego nas tuas mãos tudo isso escrito e sentido,se faz presente,faz tua vontade com a gente👐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...