Príncipe

0 0 0
                                    

Eu não tenho o por que mentir pra mim, muito menos pra você.

eu so sei que não chorei pois não tive motivos.não me arrependo de nada,te abraçaria de novo e te faria entender de novo como Deus te Ama.
não me arrependo de cada vez em que esperei uma mensagem sua,um sinal de vida, nao me arrependo por querer cuidar de você,respirar o mesmo ar,muito menos de dormi pensando em voce e orando por ti.não me arrependo.

e não me arrependerei se no final das contas tu não ser o que eu esperava,não me arrependerei se olhar e ver que foi apenas mais uma atração,mais um beijo,eu só me arrependerei de verdade se nem siquer levantar uma mão para lutar por ti,me arrependerei se olhar e ver que nada fiz,me arrependeria se não tivesse ao menos intercedido por ti.

Então não cara Então não foi um erro,foi minha atitude e sim eu faria de novo,mesmo sabendo que poderia ter consequências grandes, eu deixaria de te cuidar se fingisse que nada aconteceu. iae.

do que eu seria capaz apenas pra te ver sorrir?...
Siim eu merece estar perto pra te ver subir,eu mereço te ver crescer, eu mereço te Abraçar,eu mereço te olhar te tocar,Eu Mereço Sim,e se Deus dizer que não,eu simplesmente não farei nada,pois ja fiz o meu suficiente.
até por que ele sabe de tudo,pra deixar claro eu Não te Amo,Eu te cuido,eu te espero,eu te mereço!

Porém não obrigo ninguém gostar de mim,Também não tenho o suficiente pra ninguém querer permanecer.

Talvez seja se apegar a pessoa errada,ou talvez apenas não seja a hora.

Mais assim se é pra expressar sentimento vamos lá,voltar no primeiro capítulo,Acho que ...

Seu primeiro Amor não é seu primeiro namorado!
e sim Aquele que fez seu coração acelerar sem ao menos pensar em nada,pode ser aquele que não permaneceu todos os dias em seu pensamento,mais é aquele que sempre no final das contas você pensa,você se sente confusa

Sim "o primeiro Amor ninguém esquece" isso não quer dizer que Amarás ele pra sempre,mais significa que jamais esquecerá aquele primeiro olhar,jamais o primeiro beijo,Aquela voz que fez seu coração pulsar sem parar.Não importa quanto amores virão depois,mais sim que ele não será esquecido.

Assim não sei o que eu vi em você, Gostaria de te dizer que gosto de você, Mais não poderia,pois não teria nem resposta exata,muito menos Argumentos! 

Você todo errado,e eu tentando ser correta, você vida Loka e eu tentando me consertar, Você pegador e eu sempre procurando melhorar, E você Veio com esse sorriso que crusou meu olhar.

Lembro desde a primeira foto, eu te achei nada haver, Apressado no que queria,e eu apenas querendo esquecer o passado, Você precisando de Ajuda, e eu querendo alguém pra cuidar.

eu não dava nada por você. até que te vi pela primeira vez e sem reação apenas respirei.
você veio sorrindo como sempre,um sorriso de "Tudo Bem" um sorriso que dizia "Vai ficar tudo Bem".

E daí eu não tinha certeza de nada... não sabia o que queria,Até o momento em que eu tomei minha decisão de que queria ficar com você.
e depois que ficamos você veio e me contou sua vida e seus erros.
e achou que por causa disso eu se afastaria. mas não você se afastou de mim.e eu dei o jeito de me aproximar nem que fosse como amiga.e consegui...

e agora estou aqui desmentindo o que menti pro meu coração. e eu confesso que gosto de você. mesmo não valendo nada eu não quero desistir de conhecer aquele Lucas em que Deus mais se agradou...

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora