Agora Sim💗💏

2 0 0
                                    

É depois de muito tempo sem escrever... Resolvi que precisava disso tudo Aqui...

Boom aquela pessoa que não se Apaixonava por caras bons, ou suficiente para ela, hoje se considera uma mulher muito mais do que feliz.

Se um dia Minha mente apagar tudo, eu quero deixar tudo aqui pra recordar é Lembrar.
Quando eu achava que tudo tava errado, e eu queria me afogar em minhas próprias lágrimas, eu encontrei alguém que realmente vale à pena ter meu sorriso,minhas lágrimas (de felicidade). Minha felicidade, alguém que para ser mais exato, me encontrou....

Eu tava perdida desacreditada no Amor, dando mancada em cima de mancada, quando simplesmente surge um Grupo no meu celular, e eu não sabia que o Amor da minha vida estava nele, e preste à me dá um "oi" tão simples e sem graça né...

SÓ UM POUQUINHO MAIS DE AMOOOR...

[07/07/2017 19:08] Amoor💗: As vezes eu paro é penso oque falar de vc, uma pessoa que me faz muito feliz e me deixa muito alegre quando estou com vc. Até quando não estou do seu lado eu fico Alegre só de falar com vc😍
[07/07/2017 19:10] Amoor💗: Me diz o que eu falo de vc Amor
[07/07/2017 19:11] Amoor💗: Oque eu falo dessa pessoa que conseguiu me conquistar com apenas um "oi" possa ser que pra vc  só foi um oi como que pra outras pessoas tbm possa pensar que só foi um simples oi
[07/07/2017 19:12] Amoor💗: Mais oque vc não sabe é que esse simples oi mudou tudo na minha vida
[07/07/2017 19:15] Amoor💗: Eu não sei explicar só sei que  simplesmente  apaixonei. Tá cara eu nem te conhecia nem vc me conhecia nós nunca tínhamos se visto na vida. Mais eu te achei linda eu gostei do teu estilo do seu jeito eu Gostei de Vc❤
[07/07/2017 19:26] Amoor💗: Vamos parar um pouco com esse romantismo aí, sabemos que eu nao sou romântico muito menos o príncipe encantado então  vamos ser mais idiotas siim.

Pensamentos dela.

Ela: até que ele é bonitinho, vou dizer um oi pra ver se ele para de me encher o saco.

Ele: caraca caraca ela tá Online oque eu faço. Caraca cara ela ela é muito linda mesmo com esse batom preto é esse cabelo Preto que parece Azul é tá roxo.

Ele: ela visualizou minha mensagem é agora oque eu faço😳😥
[07/07/2017 19:36] Amoor💗: Ele: ela não deve nem me da confiança😔

Ela: pronto já visualizei, tenho que mandar um oi.
Oii

Ele: ela mandou um oi😍😃vou responder,
Oii gata Boa tarde

Ela: Oi Boa
Ele: tudo bem com vc
Ela: tudo sim é com vc
Ele: tudo, vc é muito linda😍
Ela: aah sou nada rs vc é bonitinho😳

Ele como sempre idiota.

Ele: eu sou nada sou feio, agora vc é linda. Oiia esse Black caraca muito lindo😍

Ela como sempre metida😏

Ela: ce acha ele tá pequeno, ele era bonito quando era maior😏
Ele: caraca ele era maior que isso, sério caraca ele é muito lindo.

Ela: perai vou te mandar uma ft.
Ele: tabom

Ela: oiia🏞💆🏾
Ele: nossa que lindo oiia esses Cachinhos😍eu Amei sua jubaah♥
Ela deve ser tão fofinha e macia.
Ela: ela é sim.

Daí já começamos a  conversar e a se conhecer❤
[07/07/2017 19:37] Amoor💗: Uma certa Hora chega uma mensagem.
É quando ela vê era ele querendo puxar assunto
[07/07/2017 19:38] Amoor💗: Oiie Boa noite Jubaah Tudo bem
[07/07/2017 19:46] Amoor💗: Ela: tudo e com vc.
Ele: tudo🙂
Ele: iai vc está fazendo oque de bom.
Ela: nada, só  ouvindo músicas.
Ele: que merda hein tá chatao não tem nada pra fazer.
Ela: né
Ele: mais iai vc está vou vindo qual música.
Ela: Rap❤😏
Ele: eu Me amarro em Rap, iai vc gosta de mais quais tipos de músicas?
Ela: Pagode Samba HIP hop Alguns Sertanejos Entre outras, 
Ele: eu Tbm😍 mais vc não gosta de Rock não né
Ela: Não..
Ele: ata, não é pq eu vi seu estilo e achei que vc era Rockeira😆
Ela: não não gosto não
Ele: Pow eu gosto mais quase não tenho Rap me manda alguns aí.
Ela: é oque eu mais tenho, perai vou te mandar.

Mano Pprt mais de mil músicas mais de mil raps. Mano fiquei loko na hora.
Aí ela.
Ela: aí eu tenho essas e tenho mais ainda depois eu te mando.
Ele:😦😧😧vc tem mais,
Ela: tenho sim isso aí não foi nem a metade.
Ele:😧.
[07/07/2017 20:01] Amoor💗: Eu acho que ainda consigo contar um livro com as nossas conversas e com tudo que nos fizemos, quando éramos amigos.

É  agora que estamos namorando eu tenho certeza que consigo fazer uma História, mais não uma simples história de contos de fada, Mais Sim uma história de Amor😍❤

Independente de sermos namorados agora vc ainda é aquela Manina linda chata e complicada mais fofaah Gata é chata é chata.

Eu já falei chata? É acho que já o bastante. Rs

Vc ainda é aquela menininha que eu conheci, só que agora essa menininha sabe o que é amor de verdade, é agora ela sabe que é Aquele Amor que eu dizia que sentia por ela é real e ele ainda existe, o Amor não mudou nada ele só aumentou é a cada dia ele aumenta mais é mais.

É hoje esse menininha cresceu mais sei que ela ainda me ama, ela mudou certas coisas mais eu ainda consigo olhar pra ela com o mesmo olhar que ela ia eu olhei um dia. Dia 1 de Janeiro de 2017, não quero nunca me esquecer essa data, foi uma data que marcou a minha vida uma data muito especial muito em portante, uma data que eu consegui realizar meu Sonho, que foi poder conhecer essa pessoa especial pra quem eu estou escrevendo essa cartinha de amor. Nossa eu acho que se na quele dia eu não tivesse te visto eu não seria a mesma pessoa que eu sou hj, eu seria chato ignorante. É olha só vc me fez mudar sem nem pedir ou dizer alguma coisa. Pois naquele dia que eu te olhei e vi vc toda arrumadinha Lá no ponto me esperando. Cara vc estava linda na quela noite, eu vi seus olhos brilharem igual a Lua. Com aquele sorrizinho seu de felicidade e com a  timidez. Sinceramente vc tocou no meu coração, eu não preciso mentir pra vc é nem fingir ser algo ou alguém que eu não sou. Cara vc me ama do meu jeito bobo chato irritante perturbado safado. Eu sou assim mais idai cara vc me ama é isso pra min é o mais importante.

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora