Sabe o que acontece tu é uma pessoa muito legal,e eu Amo falar com você,e já posso dizer que Amo o seu abraço,por mais pouco tempo que fiquei do seu Lado,a minha vontade a cada minuto e poder te abraçar e esquecer o mundo e tudo que há nele,por que eu quero você,talvez eu não demonstre da forma certa todo esse sentimento,Mais quero estar do seu Lado e te fazer carinho e cuidar de você.
Até o dia em que casarmos e terei cuidar não só de você mas de nossos filhos,e sabe realmente nunca planejei filho com ninguém,e se algum dia você pensar em me deixar,e me deixar.
Eu ainda vou continuar sendo um trouxa apaixonada,até por que me apaixonei por tudo em você, como me trata,sua voz,tudo isso,e também tenho um medo imenso de perde você só pelo simples fato de eu não ser tão carinhosa,ser Grossa,medo do meu geito te afastar de mim,das minhas Bobeiras e mania,tenho medo de não te Amar o suficiente,até por que "Amor" é uma palavra forte com um significado inexplicado.
O Amor é um sentimento muito forte,não sei se te Amo,a única coisa que sei,é que preciso do seu abraço,dormi,sonhar,e acorda pensando em você é pouco,quero sua genética nos nossos filho,quero estar nos seus braços,não querer de saber de mais homem nenhum,pois já achei o que procurava,se fosse a algumas semanas atrás nem teria te dado uma chance,não que seja preconceituosa.
Mais sim por ser alguém infantil à ponto de querer escolher homem por tom,amava Preto sem K.o,Mais creio que você que vai me fazer feliz,e vejo que aparência não é nada,até por que tu é totalmente ao contrario do que eu queria,tu a branquelo,cabelo liso kk,mas é tudo que eu preciso.
Deus não nos dá o que queremos, e sim o que precisamos,e ele me deu você que não tem nada haver do que eu esperava,Mais você o que eu preciso,e quero você pra mim,e daqui alguns anos quero olhar para atrás e dizer tudo foi feito exatamente da forma que Deus quis.
Esse dia será o dia em que vou te dizer um "Sim" o "Sim"que destinguira que será meu marido e estará responsável por mim,assim como diz na bíblia,o "Sim " mais esperado.
Você é importante pra mim só isso,não gosto de prometer nada,Mais prometo fazer o que sempre estiver em meu alcance pra ver você rir,vou sentir ciúmes sempre,talvez até pare de falar contigo por um tempo.Mais não aguentarei ficar dias sem te olhar,por que você me faz feliz, me faz rir, e Olha que só se vemos uma vez,não vejo a hora de chegar sábado,por que as vezes nem creio que tu existe,parece tudo um sonho,parece que vou acorda à alguma hora,Mais eu não quero,nunca nunca tive Amor retribuído,e agora tenho o seu,acho que tenho o suficiente para ser muito feliz, vou bate várias neurose,até poke tu é muito importante pra mim,e não vou querer ninguém""perto de você,no caso quem eu não gosto,só poke não quero te imaginar com mais ninguém que não seja "eu"
Eu Amoo seu jeito Branquelo😍.
Sabe quando você começa a errar,e não acha suficiente ainda,e procura outros erros pra tentar suplir os primeiro,tu sabe que tu Ta errando e mesmo Assim Se acha no direito de querer errar mais pra vê se consegue acertar? Então é isso mesmo que vocês leram, a lógica é errar pra poder acertar,que complicado né,então eu achava que sabia o que era Amar, pelo simples fato de pensar toda hora em alguém que um dia me tratou de idiota,huunm... pois é iseo não era AmorEra só um fetiche imbecil Talvez até um tesão por maus tratos,que coisa louca né,então ou quando você pensa de mais em alguém que te fez bem por uma semana,e te Amava tanto que preferiu algumas drogas ao invés de você,pois é talvez o sofrer fosse tão bom e útil que precisei de um ano pra entender,primeiramente o Amor,segundamente O por que tudo aquilo que passei foi apenas aprendizado. Agora vamos pro futuro primeiramente declaraçãode amor foi dita e expressa em uma cruz,Segunda foi ser carregada por 9 nove em uma barriga de alguém que poderia ter até me tirado, Até por que motivo não faltou.3 foi ser criada por duas pessoas que me ensinaram ser quem sou e por isso sou grata. 4.....
Foi entender que eu precisei ter todos os erros e pecados feitos,pra chegar até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...