expectativas

2 1 0
                                    

Quero imaginar o que se passará na cabeça de vocês quando leram aiin. Ansiedade.

Sla eu não consigo expressar o que eu to começando a sentir,saber quando você abraça alguém e tudo muda,você acaba tomando a vergonha na cara,de tomar a decisão de parar de fazer algo,então...

Sabe quando você sabe que não Ama,Não imagina que gosta,Mas só se imaginar que Teus lábios lhe tocaram a boca você fica igual uma princesa em conto de fadas,muito gay,muito Arco-íris.

Então é isso que eu penso,se tô triste só queria você pra abraçar e me fazer esquecer esse mundo,mundo cruel que a cada dia fica pior,Nos teus braços eu não lembro nem que faço parte desse planeta, e tipo eu nem te conheço,super imagino minha vida sem você,se por acaso você chegar e dizer que não quer mas falar comigo.

Que quer se afastar,eu agiria naturalmente é iria cada um pro seu lado,e o pior (bom) somos tão parecidos que se se afastarmos todo as musicas me faria lembrar você,em uma forma Boa é óbvio.

Que loucura a gente combinar,que loucura a gente se estar,
Assim como eu posso... vou dar um nome à esse sentimento "Amizade Amoravel " meio broxante mais até que cola, fala aí amigo te contar Quero mesmo é sua boca na minha,e sua mão na minha cintura.

Ha não se assusta não,É coisa de Amigos,Queria mesmo é passar a noite com você,só eu e você, mentira.

Eu você A lua o céu e as estrelas a gente em uma Lage você toca e eu canto e assim vai a nossa noite fenomenal,eu e você seu Violão só Combina,e esse teu sorriso (merda)pra brindar a noite,pra que álcool pra que drogas se o seu olhar já me vicia.

O brilho das estrelas nunca poderá ser comparado com o seu sorriso,se eu tô Apaixonada? Caraca seriamente? NÃO NÃO ESTOU!

Só acho que ser sincera não é nada de mais,antes mesmo de te ver teu olhar já veio de encontro ao meu.

Antes de até ouvir sua voz,meus ouvidos não sabia o que era uma canção,depois eu vi o que realmente queria,você não é o que eu imaginava, realmente.

Você é muito muito mais,eu pensava em você como uma criança garoto bobo,mas não é muito mais homem que muito machista (Macho,Homem, )por ai,sabe por que,homem de verdade sabe tratar uma mulher só isso basta.

Não importar quantas ele tratou assim,educação vem de casa,mamãe uma rainha cria um Príncipe e é isso,sua mãe criou um,ou fez um,muitos talvez não veja isso em você?

Mas eu consigo olhar intensamente muitos mais que um brilho dos olhos,eu olho a alma,e é Ai que está a filosofia da vida.Saber observa algo além do que ele é. E colocar esperança confiança de que é da melhor Para melhor,e saber que tá bom mais um ótimo pode ajudar,isso faz toda diferença.

Poxa pena que não te tenho,mas sabe de uma certeza eu tenho,Não posso mudar meu passado mas posso fazer com que meu futuro seja diferente.

Aí aquele momento que a gente acha que achou alguém pra te fazer feliz,nem que seje por Apenas uns momentos,daí você acaba percebendo que não,que a pessoa acaba sendo pior que você,mais complicada que você,mais você acabou se deixando levar pelo quão grande é igualdade de comparação com a pessoa.

É uma merda mesmo,a gente se combina mais você não consegue separar as coisas,Não consegue entender que o que passou passou,e devemos seguir a vida e ser feliz com quem gosta da gente,também não te julgaria,demorei tanto tempo pra acordar que penso até que já poderia estar sendo feliz,mais não eu Durmi por tanto tempo que acabei aprendendo tanto que já posso ensinar.

Aprendi tanto que por isso prefiro te deixar pra lá,do que adianta tu ficar com Alguém sabendo que não gosta de ti,não se sente prazer em estar com Alguém que ainda está parado em um (a).

E eu falo que eu tentei,e como tentei,tentei te entender e te mostrar o quão poderíamos ser feliz,mais você não enxergou e eu cansei agora é pra valer,Cansei e não vou estar com Alguém com quem posso me apaixonar perdidamente por Apenas um olhar,mais a pessoa não me vê ao extremo,não sente a mesma coisa,agora é seguir a vida e tentar não fazer o mesmo que você, viver no passado,e ser feliz com quem eu quero e goste e que nos gostemos igualmente.

Felicidade é feita pra se dividir,não significa que é preciso estar com Alguém,

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora