passando...

0 0 0
                                    

A eu não sei o que dizer,Na verdade ouvir um "Eu estou bem"Seu daria bem,Saber que está bem de verdade,Eu não to nem triste nem nada,Também não posso dizer que quero você,Mais quero te ver bem😢😧

Isso significa ti ver com Alguém ou não,Apenas te ver bem Me faria se sentir menos culpada,Não culpada por não está com você! Mais culpada por Te ver Assim e não poder fazer nada!

Na verdade esse nada se torna em tudo,Quanto sento pra orar e só me lembro em você,e fecho os olhos e me encomodo e pego sua foto e vou orar,ou até mesmo em sua carta,Custumo fazer carta de oração por quem sei que precisa,por que se fosse por merecer,nem eu existiria.

Todos os dias dou motivos pra Deus me Amar menos,Mais ele morreu e não é qualquer pecado,qualquer falha que fará seu Amor diminuir.

Eu tava pensando,quando você nasceu Deus sabia tudo que aconteceria,Deus sabia que teria você,e também sabia que ia te perder,mas como explicar se ele sabia disso tudo e ainda por cima não te abandonou,permitiu tu descer nas águas,ser um novo alguém,e permitiu que sua presença fosse tão forte em sua vida que,Não  se sentiu suficiente só te fazer descernas águas,ele quis mais,ele queria intimidade,e fez seu Espírito está em ti,te batizou no Espírito,que Amor é esse capaz de ver seus pecados antes mesmo de cometidos e ainda dizer que te Ama,que Deus grande é esse que morreu por ti? ele não admite que você permaneça Assim.

Como se uma história estivesse se repetindo,Um Amor e aquele sentimento puro desde que começou o livro,fica difícil não saber ao menos o que quer,Eu só  não queria te perder de vista,há se pudesse te Abraçar,Ao menos te olhar,que satisfação seria,como me portaria,como me apaixonaria tudo de novo,ouu Ops assumi que não paro de pensar em você,e mesmo sabendo disso tudo e de sua vida,ainda te reinventaria mil vezes novamente..

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora