etapas da Vida

4 1 0
                                    

Mais é preciso saber dividir,assim quando aprendemos todos os tipos de formas da matemática,o que seria de uma equação sem a divisão,vamos dividir! 9÷ dividido para três da 3 né,aí eu acho que não entenderam nada né,vou explicar...

1-Amor
2-paixao
3-Amizade
4-Fidelidade
5-Respeito
6-companheirismo
7-Intimidade
8-paciência
9-Sexo

Isso tudo dá nove certo? Agora divide por três, 1-Eu 2-Você 3-Família,agora vamos concluir,o que seríamos de nós três sem esses noves?da pra formar uma família sem Amor? E sem respeito? Ou fidelidade?Imagina sem o sexo?meu Deus não mesmo né!

Eu acho que não né! Então é preciso se conquistar isso tudo antes mesmo até de namorar,nossa vocês bugaram né,mais calma que eu vou explicar...

Mais uma das minhas lógicas sem fim. Acima de Tudo precisamos de Amoor para se construir uma família,e preciso de alguém ("Você ")
Se não Amar o suficiente não ter respeito nao dá para estar juntos,não posso prosseguir em uma coisa que só um sente né?.

Assim como não se beija sozinho,não se namora sozinho que dirar transar👎então quando a gente começa a gostar de alguém a gente deve perceber como a pessoa é antes mesmo de ficar,oxe que verbo feio,mais é a verdade não dá pra namorar sem ter ficado,não dá pra casar sem namorar,ta vendo como um depende do outro,Até antes de formar uma família um é dependente do outro,"Dependente " entre aspas Rsrs.

Assim você precisa ficar pra entender que gosta à ponto de namorar,e se namora de um jeito que expresse enterrese em casamento,tudo bem que cada um pensa de uma forma,escrevo esse livro pra expressar o que sinto,mostrar quem eu sou através das palavras,e tentar entender meu público,é um livro de Alto-Ajuda,mais eu só quero que vocês entendam que mais que a metade do tempo,eu To escrevendo sobre a minha vida e aprendendo,eu não escrevo pra mim,mais eu trago pra minha vida tudo aquilo que quero que vocês entendam.

Que mostrar que já sofri por Amor e sei como é,não é o fim é apenas um começo de uma avaliação que te fará ser o seu próprio professor,uma aviação que você estuda e custa e custa pra entender,mais quando entende ja sabe como agir(fazer).

Você estudando você sabe o que é certo,e sabe que não vai errar de propósito,é assim na vida a gente sofre aprende e nunca mais faz,isso é bom entendeu, o por que eu quis comparar essas duas coisas.

vamos propor uma questão Agora,Por que Amar? O por que do Amor? Assim quando penso na palavra Amor só me vem um único nome na cabeça"Deus".

Mais não vamos falar em religião agora,Vou passar para o próximo Amor tão grande e infinito, "Mãe" o Amor de uma mãe não pode ser comparada a qualquer outro abaixo de (Deus*).

Eu não sei a sensação,mais eu imagino como deve ser carregar uma criança nove meses,e depois ver seu rostinho pela primeira vez,isso significa Amor,significa não ver,talvez não poder sentir lado a lado,Mais nunca se esquecer,é olhar pro nada é sentir o sentimento fluir,e contar estrelas no ceu e se imaginar nelas,duas tão juntinhas,Amor é viver e mais que provar que Ama,é ser capaz de uma imensidão por segundo,e de demostrar mesmo sendo ignorando.

É ser broxante mesmo "Amor, BB, Pretinho, pretinha, amorzinho, florzinha, minha. É não se importa com que as pessoas dizem,é estar do lado de alguém que é julgado por todos e você só conseguir sorrir ao lado dele (a) agora por que Amar? E a vida é curta se você não é capaz de Amar,

Será capaz de que?.
Parece que cada momento que penso em você tento imaginar como está,eu só queria que você estivesse bem,mesmo que pra isso fosse preciso estar com outra,mas não você preferiu o pior caminho,Se eu ainda gosto de você? Ai sério eu não sei.

Eu não te conhecia,e quando te vi pela primeira vez,faltou-me o Ar,coração quase saiu isso tudo é verdade,na verdade não foi só na primeira vez,essas sensações me acompanhou em todas as vezes, agora me pergunta se eu sentir elas com Alguém? Não tudo que senti foi só com você talvez seja por isso que penso muito em você,e só lembrar do seu sorriso,eu só te queria comigo do meu lado ouvindo um Rap e te beijando em cada segundo,Mais eu não posso,não posso!

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora