21/08/16

1 0 0
                                    

Sabe o que isso significa um novo começo,Hoje eu ouvi dizer que ovelha gera ovelha!

Ouvi dizer que Temos que pedir pra Deus Pra ele nos dá pessoa para usarmos o que aprendemos.
E ele me deu Você,Me deu sua Amizade.
E eu vou sempre esta aqui,vou estar aqui quando você precisar e quando você não precisar,

Tua voz me acalma,você fala bem,fala de Jesus ,ele nos deu essa união,União blindada,nada é por acaso,então obrigada por entrar na minha vida,e ja me fazer sentir-se especial...

Deus trabalha em você e te usa para mim,e me usa para você.
Acredito que seja um Anjo,Um anjinho enviado de Deus pra que eu cuidasse e que cuidade de mim espiritualmente.sei que  no decorrer desse livro ja falei e muito ISSO mas...

"Sim você é diferente,sabe por que? É facil dizer eu sou cristão é fácil,Agora diz pra mim se você é capaz de orar e dizer Jesus te Ama pra alguém que Te odeia,isso é ser cristão "

conversamos de verdade desde ontem e você ja me ensinou que Devemos ser diferente.

Ser cristão significa você zelar,orar para com os seus,e ainda sim cuidar dos que precisam por mais que isso seja difícil,ser cristão significa Estar lado à lado com quem precisa e com quem não precisa...

É  Sim Anjinho eu quero zelar por você,quero orar,jesus quer trabalhar em você,ele fala com você e tu sabe, e eu sei.

Por que será que eu te conheci,qual será o propósito de Deus pra mim,pra você?

A tua voz não sai da minha mente E o meu desejo é seguir em frente Deixa eu te conhecer, me diga quem é você. A nossa historia pode ser tão bela Até os anjos vão sonhar com ela Deixa eu te conhecer, me diga quem é você❤💋🎤

é que se apaixonar parece fácil,quando alguem tão simples cura aquela dor que você teve,cura pelo simples fato de existir...

Quando eu conheci esse Anjinho,melhor Amigo.Presente de Deus pra mim no momento estou que  eu mais preciso.

e o melhor foi estar entrando na sua vida e te fazendo mudar,cuidando de você.Te fazendo não desistir de Deus,ele sempre estará Aqui,E eu também se ele permitir,Obrigada por existir e me ouvir.
Lc😍

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora