Amor Realmente não significa dizer "Eu te Amo", Uma pessoa que realmente Ama,não diz um "Eu te Amo" nunca vai existir uma ciência Que diga que um "Eu te Amo" é sintoma de Amor,quem realmente Ama prova isso todo dia,com palavras? Não com Atitudes.
Se você está em uma Rua deserta e muito fria avista um morador de rua se tremendo sem ter o que comer,quase congelando de tanto frio,e você pega seu único agasalho e dá para ele, isso é uma prova de Amor.
você não pensou o quanto de frio sentiria, não pensou que poderia congelar antes mesmo de chegar ao seu devido lugar,mas de uma certeza você tem pra ter feito isso!
Você sabia que sentiria frio sabia que poderia congelar, mas você sabia que uma hora ou outra chegaria em seu lugar, e junto ali você se esquentaria, e aquele morador se você não o tivesse dado seu único agasalho você acha que alguém seria capaz de da-lo? ou Ele conseguiria sozinho sem dinheiro algum? É vou chegar ao ponto em que eu quero.
Muita das vezes você perde a oportunidade de demonstrar Amor,mais essa é uma perda sem segunda chance, quando você ama Somente você pode fazer isso,somente você pode chegar e dizer(Expressar) o quanto Ama.
Ta vendo agora raciocina comigo,se você não desse o agasalho você acha que quem daria,no Amor é Assim.só você só você pode Amar,se alguém diz que te Ama é você,e com você, se você não retribuir ninguém poderá.
Olha o Amor é lindo,Por isso dizemos que "gostar" e Amar são duas coisas muito diferente,quando você gosta de alguém você gosta apenas por achar a pessoa legal,bonita, etc...
E Amar não,pra Amar se tem tempo,significa você colocar a pessoa acima de você,mesmo sabendo dos defeitos,Amar alguém significa gostar de todos os defeitos,e aceitar,quem sabe até construir uma vida com ela.
Pensando bem eu já Amei,mais nunca fui Amada eu fui capaz de abrir meu coração e vê ele se despedaçando,eu vi Meu sentimento sendo levado como Mar leva areia da praia,mas não sei se sou a pessoa certa pra dar Conselho, mas vou dar só um,Ame mas ame mesmo de coração,Ame acima de tudo O Amor é Viber,O Amor é a assência da vida.
Então nunca perca sua essência,nunca pense que amar é perca de tempo,se alguém te feriu, montre o contrário sorria e diga eu te Amei,se alguém fez seu coração se rasgar,custire-o e mostre que só precisamos de que o sangue vá ao coração,e de oxigênio para Viver,Só isso nada Mais!
Nosso eu escrevo tanto,sei tanta coisa entendo tanta coisa,mais as vezes eu me sinto tão solitária,mas só preciso de um Amigo,alguém Que se importe comigo que passe horas conversando,Eu queria ter Alguém que me desse um abraço e realmente fizesse todos os outros não terem o mesmo valor.
Eita isso é carência? Eu não sei. Por isso eu me perco nas música passo horas apenas analisando-as, pois eu sei que quando eu precisar elas vão estar ali,no meu play,eu sei que elas vão me entender sem me julgar, quem me olha até pensa que sou uma pessoa triste,na verdade eu não sou não,mais sei que uma Amizade que se importa comigo iria mudar tudo,no momento só existe 2 Abraços físicos que eu realmente queria,um tão recente.
Sabe aquele conforto de alguém te abraçar e você não querer mais nada,nem lembrar mais o que seria um futuro,então é esse mesmo que eu queria, eu demonstro tanto que gosto das pessoas me importo,eu me preocupo com elas,se você tá bem eu to se não também,mas agora me pergunte se é o mesmo quando se trata de mim.
E Ter que aprender que nem sempre o que queremos temos é difícil,esse sorriso Que tira a graça dos outros,esse brilho no olhar que surpreende e faz qualquer um pirar.
Oxe bateu aquela Bad caracoou vamos cantar,a música é o remédio para nossas tristezas.Mas um sorriso pode mudar um dia inteiro, da mesma forma que um "bom dia", sou Apaixonada por sorrisos,Mas o Seu é sem comparação.
Caraca meu Deus eu não sei o que esta acontecendo com meus sentimentos,sabe quando você gosta de alguém e quer esquece-lá,então isso mesmo Eu gostava até agora, não sinto o mesmo,preciso de novos ares, respirar,procurar fruto na árvore certa,que Bad que eu tô.
Aii muito chato isso,carência falta sla,quando o bagulho fica doido kkk, quando se quer alguém kkk,brinks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...