menina não perca seu tempo chorando, NÃO. ele te perdeu! Muitos virão e Te dará valor...
Ei para com isso,escorreu a lágrima passou agora esquece, nenhuma lágrima foi em vão,agora levanta a cabeça e desfile nesse tapete regado por lágrimas de sangue.
Não deu valor,haha deixa em of,se você não errou,apenas descanse,ninguém aguenta sofrer por muito tempo.
Agora pros que não sabe valorizar,Aproveita bastante,pisa bastante,mulher não se vinga,só faz duer em você o que dueu nela...
Amor,Vai chorar na cama que é lugar Quente,por que A fila ta ai pra isso...
_ te Amo Minha princesa...
_Também te Amo,Amo te fazer de trouxa 💔_Amiga Não vale a pena chorar por nenhum idiota
_Sim,Mais foi esse idiota que me fez dormi sorrinho.
_E é o mesmo idiota que te perde à cada dia por suas atitudes.TA NERVOSA POR QUE FLOR? TU NUM ESTÁ VENDO DEUS OPERANDO? ACHA QUE TUDO É NO SEU TEMPO? ENGANA-SE.DEIXA ELE AGIR NADA ACONTECE NA SUA HORA,COMECE APENAS OBSERVA O QUE ELE ESTÁ FAZENDO,E VERÁS QUE OBEDECER SEMPRE É A MELHOR SOLUÇÃO!
Tem tanta coisa pra acontecer... ta com coração preocupado por que?
Amor o Boy vai conhecer, quem for pra ele conhecer,mais se você fez o certo,toda à hora que ele se deitar,ele vai pensar é em você...
Princesa,para de postar sua vida para os quatro cantos do mundo,ta sofrendo,ta sofrendo por Amor?põe seu rimel mas caro e sua roupa mas linda e comece demonstrar o contrário do que está,e comece a acreditar nisso.e verá que sua felicidade sempre dependeu de você...
Não adianta nada você querer ultrapassar o tempo de Deus,se agora é seu tempo de espera,espere... até por que se aventurar em uma relação e se dé errado querer culpar Deus,é sacanagem ele avisa,escuta quem quer e quem o ouve...olha pra essa menina,olha bastante pro seu sorriso,quantos homem dariam tudo pra ter ele?ja parou pra pensar em quantos Gostariam de ter ela,? é Sim vários,e ela deu valor Apenas pra você...
E olha o que você fez com ela,exatamente tudo ao contrário do que disse que faria,prometeu um mundo,e siquer conquistou um oceano por ela,e agora como ela está,ta triste e sorrindo pro mundo por que sabe que ela é linda,e sabe mais ainda que existe alguem que vai valorizar ela.
E você como está? tá ai curtindo todas.ela seria capaz de abandonar todos por apenas você,esse idiota.
e depois você vai vir e vai pedir "desculpas" mas meu caro rapaz vai ser tarde vai ser tarde,ela vai ter encontrado um príncipe que não primeterá nada e simplesmente surpreenderá ela com tudo,e seu sorriso vai ser um cartão de "Boom Dia"pra ela.
então meninos aproveite enquanto é tempo,todas meninas São valorosas e São preciosas,não perca o que você tem, para colher outras plantas,pois ela é uma Flor,a flor que ira Brotar em um outro jardim que infelizmente NÃO é o sei,dê valor enquanto é tempo,pois o "Amanhã" pode NÃO existir!!!simplesmente não te reconheço mais...
Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer,mais você não merece Saber,que morreu em minha mente. mas vive no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...