Mim,quem seria capaz de me entender se nem eu consigo,as vezes bem,outras não,na maioria pensativa,mas jamais perder uma noite de sonho pra pensar na vida,a noite pode até ter um outro sentido melhor,pra pensar na vida,do que Durmi,mas ops se eu ficar só pensando na vida eu não vivo.
Eu não durmo,pra que pensar se eu posso deixar ela viver tudo que me é permitido ,né bem melhor viver do que pensar?então tá esperando o que.
Esquece esse passado e vai viver o que tá ai na sua frente,ou diria o que,AAA na minha frente o presente á e depois o que faço,que merda tu vive de passado ou presente,se sua resposta foi presente haaa então entrega a sua vida pra Deus,ele te deu um presente por qual motivo não te daria um futuro,ou novo Amanhã para você pensar?.E se sua resposta foi oposta à eu só lamento seriamente vai viver como um museu?Acho que não é bom não em!
Quero mesmo é curtir esse presente já com a certeza que terei um futuro criado por Deus,agora sim é só relaxar e deixar se levar,vou ser feliz huhun com certeza,Assim como alguém que dorme vendo a lua e as estrelas e é capaz de acordar pra assistir o pôr do Sol,isso que é vida vamos curtir olha pro céu,imagina que as estrelas são pessoas que se foram,agora se pergunte se elas tivessem vida novamente e soubessem como foi a morte,será que viveriam pensando no que passou?Ou pegariam a vida e sairia por ai como alguém sem rumo e sem dinheiro pra gastar.
Mas aff é óbvio. Depois dessa eu vou e curtir.A gente fica tanto tempo focado em um coisa,em um mundinho criado por si,que as vezes as coisas acontecem ao nosso redor,e a gente tão cego por não se permitir enxergar,por muitas vezes gostar de alguém,que deixa passar os melhores, talvez único momentos da vida,e mesmo sendo assim a gente tão não observador,a vida nos resolver dar-nos mais uma chance.
Uma paixão ela pode te cegar de um jeito que desde que começa seus olhos não são mais os mesmos,e você não chega nem ser capaz de se imaginar sem Aquilo tudo ali,não quer jamais perder,quer sempre mais e mais, quer sempre algo diferente que atraía,mas e quando chega a hora que o mundinho desaba?E você percebe que o Castelo na verdade nunca foi seu ou se quer existiu!
Que o Príncipe não nasceu Príncipe que ele não tem uma vida surreal,e que tudo aquilo era só você,como um olhar no espelho era só você criando as expectativas !
É a vida é assim a gente cria,imagina e planeja,mais será que pensar um pouco antes disso tudo não seria melhor.
Não nos deixa sofrer menos? sabe aquela coisa de pensar duas vezes,então.
reformula a frase começa a pensar e multiplicar seu pensamento,quem sabe você deixe um pouco de se surpreender com coisas desnecessárias,que fazem gotas escorrerem de seus olhos.Eu sei que uma gota nem sempre significa tristeza,mas você já parou pra pensar a imensidão de um oceano,como que ele chegou ali,do nada? ops vamos para com essa palhaçada de teoria do Big Bang,que merda como uma teoria pode explicar a ciência de um mundo,se nem se quer diz como à surgiu?à legal através de um homem que à invento!
Tá mais vamos parar pra pensar,se a teoria diz que a terra surgiu através de uma explosão,e tudo se formou,como é que um homem pode ter enventado essa teoria se ele veio depois? Quem é ele? Como é que ele criou isso sem saber? Pois é tipo show da Luna,são tantas perguntas.Mas okay vamos deixar isso tudo pra lá,pois se nem a ciência não contesta quem sou pra falar algo nesse planeta.
E parando pra pensar não devo ser nada mesmo em um planeta repleto de pessoas,se é que eu posso chamar alguém de pessoa se a (pessoa)só pensa em si, haha não é uma indireta não,é uma suposta ironia apenas para expressar como é a ignorância de um ser humano,tudo bem cada um pensa como quiser,mais eu particularmente não acho digno um ser humano tratar um animal mal só por que pensa ser superior.
Não acho legal alguém se achar melhor apenas por ter um tom de pele diferente,ou até mesmo um corpo com padrão,acho que o que falta em nós é igualdade,pois tirando as aparências físicas,nosso sangue é vermelho,nossas veias são verdes e precisamos de oxigênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...