Existem momentos em que precisamos,retirar o ensino e o aprendizado de uma situação ruim,até por que seu lado ruim tem o por cento de bom, Então...
Seja grato por todos em sua vida, o bem e o mal, o passado e o presente. Tudo fez você a pessoa que você é hoje 💖☘
Por isso digo que somos feitos de escolhas,pois as vezes fazemos uma escolha e é óbvio que terá consequências,na verdade sempre tem,mais tem uma coisa,são suas escolha que distingui se será boas ou ruins,por isso eu digo que somos feitos de momentos ruins.sabe por que,momentos bons,nós sentimos,ruins nós vivemos!
Agora vou explicar essa lógica!
A partir do momento que você vive um momento Ruim você passa saber que fez o errado pra coisa certa,ou fez o certo e não se deu no que seria exato,é óbvio pois você achava que daria certo,mais como deu errado você tem que continuar sua vida,e isso vai fazer você muda,pelo simples fato de não ser a mesma depois de muitas decepções com a vida,o presente de hoje são as consequência do seu ontem,assim como o seu hoje será consequência do amanhã.por isso vive agora o que tu queres amanhã.
Ai meu Deus confusão na minha cabeça,to sofrendo atoa,por que eu te Amo eu te Amo,mas esse sentimento que apareceu do nada por esse outro alguém lá do passado,é só queria apagar tudo isso da minha mente.mas na verdade eu vou ter que viver e aprender com isso,nem sempre tudo vai da certo.sempre dá mais no tempo de Deus, por que a gente é tão apressado,por que a gente é assim,já imaginou se Deus fizesse tudo que a gente quer quando queremos,quantas coisas num dariam erradas,então meu Amor se ele ta fazendo a vontade dele apenas espere o resultado... no fins l da tudo certo,no momento que tu acha que acabou tudo, simplesmente ainda nem começou,saiba esperar,não seja apressado.
Tua vida vai mudar quando você ser mais humilde com Deus,e começar a dizer "muito obrigada Pai""eu não entendo suas promessas,mais cumpri-as em minha vida,quantas vezes não chorem e muito e sem saber o que fazer,e fui obrigada a esperar,o tempo não fez muita coisa mudae8,então por que achas que vai ser diferente Agora? Não não deixe de ser egoísta consigo mesma,tudo ficou e tudo ficará bem!
Agora sim eu posso dizer que começou uma nova página na minha vida.
Eu posso dizer que eu estou determinada,a se feliz,nao importa quantos vão querer entrar em minha vida, ou até mesmo voltar nela,o que importa é que estou disposta a não acreditar em mas ninguém,e quando for o homem certo,tudo vai se encaixar,na minha vida só quero os que vão me fazer bem,e que realmente sentem minha falta.tanto Amigo como Amor.Chega uma hora que você simplesmente cansa! Uma frase minha,escrita No momento de tristeza tipo algumas semanas,dias,horas atrás 👎
" Significa que a partir do momento que eu dizer que vou seguir minha vida,você não estará mais nela... "
E sim! não demorou,mais o momento chegou,na minha vida,quero pessoas capazes de fazer muito mais do que dizem,Descupa mais a sua página Acaba Aqui,começou entre 13-22!
Tudo começa mudar!
#Deus começa operar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Teen FictionChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...