uma nova pagina

5 1 1
                                    

Sabe o que Eu fico pensando,se eu te Amo?é talvez,eu seria capaz de muita coisa por você sim!
mas só por pensar que pelo fato de estarmos juntos,pode desagradar à Deus,só pelo fato de eu não conseguir te dizer não,pelo fato que voçê não conseguiria ter uma mulher só,e iria me fazer sofrer,e Deus se intristecer por eu não ter esperado a hora certa de tudo,fico triste sim.

pois você não foi feito pra mim,e isso dói dói,por que parece que a cada música à cada palavra,frase eu penso mais em você e fico imaginando a gente,mas quer saber sei que pra você não é assim.

E eu sei que Nem vale a pena eu tentar com você,eu tenho meu sonho de namorar,casar,e pra você talvez pelo que penso e vejo não é o que você quer,eu não posso ter algo com alguém que não tem os mesmos planos que eu,e tenho que seguir minha vida,mas seguirei e gostando de você Siim,até encontrar o meu escolhido,não nos merecemos e disso eu tenho certeza!

Passou o tempo...
Minha cabeça foi mudando me permiti conhecer novos ares,me permiti conhecer pessoas novas,isso não foi ruim pra mim,eu nunca tive a coragem de dizer e declarar com todas as palavras,que eu não quero mas saber de você,que tudo não foi uma farca simplesmente aconteceu o que era pra acontecer,eu me deixei levar por tudo que aconteceu entre nós,e pela pessoa nova que recriei na minha Cabeça,que você nunca foi.

eu amava lembrar de você sempre como algo bom,sempre com que me fez bem,eu não tinha capacidade de deixar de mentir pra mim mesma,recriar você era mais fácil do que lembra como era,era fácil fingir pra minha própria mente,que você foi bom,mais mais que a metade do tempo me fez sofrer!
você foi capaz de ultrapassar algumas camadas do meu coração,mas apenas um foi capaz de chegar ao alvo,e agora me pergunta aonde ele está Agora?como deixou que viesse outro? sinceramente não tenho ideia!

Deve estar por ai sofrendo muito.e só vai perceber isso no seu futuro,e isso se for da vontade de Deus de dar-lhe um futuro,e sabe eu fico pensando talvez eu tenha aprendido a sofrer por não saber o que é ser feliz realmente com alguém.

Aprendi a ver como me trataram,eu sempre fui carinhosa sempre passei por cima do meu jeito de homem bem masculino pra Gostar de alguém,e ninguém nunca abriu mão de nada por mim,e sabe se isso me feri?não mais,eu posso ter aprendido muito a sofrer mais isso não significa que eu tenha me acustumando,ninguém se acustuma com sofrimento haa é óbvio,mas quando algo que te faz sofrer a maioria do tempo,te faz feliz na minoria?a resposta ainda seria óbvia?e sabe que eu não sei,e bom aprender a gostar de uma pessoa quando ela te trata bem,mas quando ela te trata mal e você é otaria o suficiente para dizer que à Ama? É eu posso até feito esses papéis inbecies,até acordar e eu acordei,sabe quando você conhece,ou (quase conhece) Alguém que faz seus sentimentos se misturarem e faz de você alguém diferente,foi assim quando te conheci,e isso é bom!

alguém que tem um jeito diferente mas uma combinação muito igualada,esse alguém que já é praticamente seu colega,e que você teria uma mega Amizade colorida rsrsrs.

Sim sim foi isso mesmo,e Mesmo sabendo que essa pessoa ainda gosta de outra você se sente bem,nossa isso é bugado,mais é a minha realida Agora,eu não sei expressar sentimentos não mesmo,o que seriam sentimentos perto de uma mente duvidosa,e um coração quebrado.

como Assim?ele se partiu mais há chance de conter e voltar suas ligaduras,deixar de gostar de alguém que te fez sofre,pra entender que pode existir pessoas nesse nosso mundo tão grande,mas,pequeno de memória seria bem impossível para um coração Louco de paixão e uma mente muita Aberta,na vida A gente pode até aprender com os erros,mas os acertos são confidências,se você erra hoje e amanhã acerta e depois comete o mesmo erro do que te valeu passar por tudo Aquilo?

Foi uma burrice ou uma página que você virou e se esqueceu de como havia sido?oouou essas coisas bugada,são muitas perguntas para uma mente que não pode raciocinar com altos e baixo,agora tenho uma inspiração para escrever meus versos,ooou diria essas loucuras que não cabe dentro.

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora