reflexões da vida

13 1 1
                                    

Para sobreviver,sem falar que tem um coração,não deveríamos deixar de viver de aparências,o mundo precisa de Amor,nas nossas veias corre um sangue que por mais que seja diferente ele está ligado ao nosso coração,e é De la que vem e deve vir o Amor.

Amar ao próximo como a ti mesmo,você seria capaz de se olhar no espelho e dizer eu sou Preto que nojo?ou eu sou gordo que ridículo? Só tenho osso e isso é horrivel? Sério.

Então por que você olha o seu próximo e tem capacidade de falar isso? Você se magoaria em frente à um espelho? Mano então me explica pois eu não consigo entender qual diferença você vê no próximo pra fazer isso.

Se não tivéssemos carnes nenhuma não seríamos igual,então que padrão é esse que diz que ser gordo, magro,Alto,baixo,crespa,cacheada,lisa é feio.
Agora me responde você viveria sobre pressão,você gosta de obedecer regras? À então sinceramente eu não entendo o por que aceitar tudo que uma sociedade diz ser legal, e que se dane a opinião da uma sociedade.

eu gosto de homens,nada contra quem não gosta,e eu vivo do jeito que me sinto bem quem não gostou veja-se e seja você mesmo o exemplo de sua vida.

não gostou guarde sua opinião,as vezes um olhar até té matar, mais uma comentário te condena a uma vida eterna pensando nele,vamo nos Amar a vida é muito curta Cristo tem voltado pra várias pessoas todos os dias, você vai ficar de preconceito bobo Mesmo.

Aproveita enquanto é tempo,vamos viver se feliz e curtir à vida isso não significa se drogar nem virá um alcoólatra, nada contra.

Apenas curta com o que te faz bem, seja feliz ao lado de quem Ama,mais se a pessoa não te amar, não sofra olhe a imensidão do planeta há de encontrar alguém que te gasta do jeitinho que és.

E quando isso acontecer seja feliz não tenha medo, a felicidade não vai te machucar,quem machuca são as pessoas que são incapazes de saber o significado de Amor,as vezes me pergunto por que uma música é capaz de me entender,eu simplesmente não sei como,se eu me perco nos meus pensamentos,e por incrível que pareça eles nem sempre são bons,mas as vezes faz bem pensarmos em tudo.

fico pensando do nada e tenho certeza,o que Seria de um vencedor sem uma perda,é isso mesmo que vocês leram ,as vezes uma perda te ensina muito mais,pois quando aprendemos a ganhar perdemos nossa humildade,e ser humilde é o foco,ser humilde é mostrar que não é melhor que ninguém,as vezes a gente se acostuma tanto a ganhar e acabamos não vendo o valor das coisas,mas já imaginou se não as tivesse,mudaria algo pra você?

Ée eu acho! Aprender a ganhar AAA ninguém aprende simplesmente a pessoa ganha,e perder? Me diria a mesma coisa? Ta vendo a densidade da coisa,nascer ganhando é normal,mas perde não.

Devemos começar a dar o Real valor das coisas, hoje você perde pra Amanhã você ganhar,talvez até melhor, mas quer saber a gente nunca pensa nisso na hora,chega um momento que a gente começa ter a cabeça funcionando.

Apenas para,se eu perde eu to ferrada,não quero que aconteça isso, se acontecer eu não sei o que será de mim,ops não podemos colocar nada na nossa vida como base,ninguém acima de Deus,pois a sua base a sua torre pode cair, mais se ela estiver firmada na sua fé (Deus) não há quem derrube.

Não devemos confiar de mais nas pessoas,elas magoam,a maioria não sabe o verdadeiro espírito da coisa, o Amor é um sentimento lindo,nem todos são capazes de aprofundar,de se deixar levar,mas eu na minha opinião como saberia se for de ser bom (eterno) se eu não viver.

Assim como uma comida desconhecida se você não provar como saberá que é Boa,então é Assim como eu jà disse "quem machuca são as pessoas", o Amor é apenas uma sentimento,ele é frágil,ele é sensível é incomparável muitas das vezes confundido com uma amizade, mais ele não se iguala à outro sentimento qualquer, Muitos preferem falar um sentimento touxa, com ações ridículas, eu preferia dizer única forma de descrever um olhar fixo entre duas pessoas,com um coração aberto pronto a se abraçarem.

Pronto para se beijarem,e em seus lábios se envolver em um toque que leva o prazer a alma,isso pra mim é Amoor. Amor

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora