começo de Nossas vidas

5 1 1
                                    

Apenas ajuda-lhes a pensar junto e te fazer entender o certo e o errado. Isso é amizade, ácima de tudo sempre estar ali.
E tudo que eu sinto, e cada dia mais eu só escondo,esses sentimentos tão confusos,você não sabe se gosta ou não, eu acabo ficando mais fechada sem entender nada,se o tanto que faz bem faz mal, a maioria do tempo há no natural tudo riso,Mais quando ele vai vem algo inexplicável só me faz mudar,me sentindo solitária e muito desnecessária na vida de algumas pessoas.

As vezes fico pensando se não posso tirar o coração,trocar a mente. Só pra deixar de se apaixonar,Mais como Assim se não quer sentir o Amor irá querer sentir o que? Só quem insiste em algo consegue, ai você para pra pensar se você desistir de Amar, o que ganhar em troca,é preciso fazer o que ninguém nunca fez, para alcançar o que ninguém unca alcançou.

Sem falar se tu sofreu a culpa não foi Amar! Foi de quem não soube receber, e isso não muda em nada nos sintomas de que vem do Amor.

Sabe quando parece que sua vida Amorosa está na merda,e do nada entra alguém na sua vida e te trata tão bem,que parece que tudo que você sofreu e toda decepção fossem apagadas da memória,você me encanta Assim branquelo,quem diria ficar com seu Amigo, e agora saber que você me quer, e Eu te quero mais ainda,o sentimento só ta crescendo 3 dias e eu ja estou assim,você mexe comigo e nem sabe,por que eu finjo não crer em nada que me diz.

Mais acredito mais do que posso.Sabe quando seus sentimentos se confundem,e a maioria das vezes você pensa que nunca vai ser feliz,você tem medo de tudo por já ter sofrido e deixou seu coração se fechar,e tudo e todos que se aproxima você se afasta mais,foi nesse tumulto todo que você entrou na minha vida.

Eu gosto por saber que pode confiar em mim, gosto mais ainda... por saber que sendo sua namorada ou não eu vou ter sua Amizade,você nunca me prometeu isso,Mais pelo que vejo.

Teve a primeira oportunidade de falar contigo,no caso de ti responder pois você me chamou no chat,mal sabia eu que aquele primeiro"oi" fosse início de nossas conversas,mal sabia que esse simples" oi" ia mexer tanto comigo à ponto de querer recebe-lo todos os dias,nunca tive tanta certeza com alguém de querer forma"família"negociamos até os nomes de nossos futuro filho,Sophia,Levi,Adryan,eu tô gostando de você e quero que seja você o primeiro a ler meu livro,pois só quero lançar,quando alguém pôr a aliança no meu dedo...

A partir dai vou te querer mais e mais,assim como diz na bíblia o senhor não vê como o homem vê,pois o senhor não atentas para o físico,o senhor olha para o coração,e é assim que quero ser com você,agir contigo da forma que nunca tratei ninguém pois como já falei,você nunca vai alcançar o que quer,se não fizer o que nunca fez.

Você simplesmente é diferente,está fazendo de tudo pra me ver feliz,apenas uma semana hoje E já sinto algo lindo por você, Ninguém nunca aceitou fazer um propósito comigo,Mais pensando bem, Ninguém poderia fazer o que foi destinado a você, assim como ninguém pode amar pelo outro.

Eu nunca quis que desce tanto certo quanto peço pra dar contigo,e pensar que sei que posso te fazer feliz e você também,me dá mais uma alegria de orar por nós,alegria de saber que tudo estamos entregando nas mãos de Deus,e ele é o único que pode nos confirma e dizer se nascemos um para o outro,não sei o que Deus quer, Mais vou esperar pra poder ter a certeza,Mais a cada dia eu só te quero mais,eu só quero planejar planos para nosso futuro, e que tudo isso seja da vontade de Deus,eu só te gosto muito meu branquinho!

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora