valem apena

3 1 1
                                    

E deixar você fazer o que bem entender,Eu sinceramente não sei dizer o que é o Amor exatamente,eu até já tentei,mais o Amor é feito pra ser sentido, é feito pra curar,Um Amor nunca acabaaa, ele pode se desgastar com o tempo e com as atitudes do "Amado " mais o Amor de verdade não acaba...

mesmo que você morra, pode ter certeza que quem te Amaa, permanecerá te Amando e sofrendo cada segundo ao lembrar de ti. Eu só queria que vocês entendessem o que o Amor faz, ou o que você é capaz de fazer por Amor,quero deixar essa lição para vocês, Ame a cima de tudo,pois um dia vamos embora dessa terra,E o que você deixará Aqui? Se não Amar o que poderá substituir? Você teve uma vida Hahan, Mais você viveu ela? Viveu por viver ou para deixar saudades?...

Aproveitem enquanto é tempo de sermos feliz, pois haverá um dia em que terá que partir,Mais é preciso deixar algo.

É preciso ser lembrado.
Vou colocar uma foto pra vocês entenderem que não escrevo por escrever, a maioria das coisas escritas aqui foram sentidas e vividas, a minoria foi apenas para tentar compreender meu telespectador,eu só precisava dar conselhos e mostrar pra vocês que eu não precisava viver tudo pra saber o que vocês passam,eu apenas compreendo e sei o que se passa na cabeça de vocês...

Isso já me é suficiente pra ser capaz de saber tudo que voa em uma cabeça tão depressiva e solitária,na verdade foi uma foto para um trabalho escolar, porém ela consegue expressar tudo que sinceramente nunca conseguiria dizer, um olhar, um lugar pra relaxar, com a cabeça à mil, se os pensamento voa? Ele simplesmente criam asas, e vão aonde quer que for, e isso nem sempre e tão bom quanto parece, sentar e olhar pro nada e pensar em tudo,muitas das vezes é a solução que não te leva a ser capaz de cometer um crime.

Um pensamento de sair por ai e não lembra do mundo ,é assim, você quer matar, você quer ser feliz, você tem a felicidade,mais procura se afundar cada vez mais, você quer e se proíbe à assumir pra sua própria mente que triste ou feliz você precisa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pensamento de sair por ai e não lembra do mundo ,é assim, você quer matar, você quer ser feliz, você tem a felicidade,mais procura se afundar cada vez mais, você quer e se proíbe à assumir pra sua própria mente que triste ou feliz você precisa de uma escolha, e se ela vai te fazer bem? Seriamente enquanto você não tomar nunca saberá, só quem se arrisca merece viver o extraordinário!

Por isso tudo que eu vivo que eu escrevo eu tento trazer para minha realidade de vida,é a maior realidade,é uma filosofia para se viver,vamos voltar para o foco do livro,sabe aquele momento que tu Para bate mó Bad, parece que a saudade falar no seu ouvido e isso faz com que tudo na sua mente muda,será que seria à melhor solução negar pra si próprio,que se gosta de alguém?huun sabe aquelas perguntas sem respostas? Então é só mais uma.

Um dos melhores momentos de sua vida é quando você sabe (conhece) quem realmente você pode confiar, é tão difícil que damos voltas e voltas, apenas pra ter (saber)em quem você pode confiar,sabe como ter essa confiança? Feche olhos e deixa a vida te levar, no primeiro tombo você vê quem realmente está com você,saber que pode fechar os olhos e nunca tropeçar,pois tem a certeza de tem um Amigo.

Já que chegamos Aqui bora falar sobre Amizade.como existir esse sentimento tão lindo,você saber que pode estar numa merda e numa boa, e os mesmo de sempre estarão ali, tu faz merda tão junto, tu ta bem também estão, e mais se vocês estiver triste te fazem alegres,fazem aquelas Bobeiras de sempre que mesmo sendo tão bobas, ainda te faz rir, Alguém que sempre vai estar do seu Lado você com dinheiro ou não,não há coisa melhor, namorar pode até ser bom!

Mais ter um Amigo é outro nível, um namoro você sabe que independente de algo pode acabar, Mais amizade se verdade "não" sempre vai estar ali, e se esse for o caso de ficar sem namorado, eles vão estar ali sempre dizendo que "tudo vai dar certo"que vai encontrar alguém que cuide e goste de você do jeito que és,vou ser sincera não tenho muitos amigos não,mas tenho uma, apenas uma que brigamos mais que tudo mais não se separa por nada, uma amizade que foi selada, vou citar o nome dela sim! E por uma foto "Caroline" isso significa dizer que tu ta errada e te fazer entender,não te julga.

Em Um Mundo De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora