Ninguém te entende quando você quer Apenas se fechar,ou por um momento chorar sem motivos,te taxam de doida (o) ou até mesmo siquer tenta entender os motivos sem te julgar...
Quando você cai na caixa da lembrança,e começa lembrar daqueles olhares que tanto te fez sorrir e agora você é forte o bastante para não chorar.
Eu prefiro acreditar que sou obrigada à te esquece.pra tentar mentir pro meu próprio pensamento que gosta de dormi e acordar com você fazendo morada...
Por que tanto tempo pensando em você.tanto tempo sem uma mensagem sua,Agora tu vem e pa novamente me fazendo te lembrar e relembrar tantas vezes.e eu simplesmente não sei mai s o que fazer,na verdade sei. continuar ignorando até por que ta funcionando, mas tem horas que acabo caindo em pensamendo e não consigo mentir mais pra mim...
Fechar os olhos e dizer que irar dá tudo certo,SIM uma solução,mais não sei o que vai acontecer daqui pra frente com a gente, dai bate o medo. o que estou plantando agora,daqui um tempo vou colher então... vejo que temos que se preocupar com o que fazemos agora,Amanhãterá consequencias.
Eu tenho um coração leve e Aberto para Amar,Eu não consigo odiar ninguém,Quanto mais você,que eu gosto tanto,ai é tão lindo a forma de carinho que tenho por você,olho suas fotos e acabo ficando feliz por lembrar das situações que te fizeram manda-las pra mim.Lembrardo seu sorriso e do seu jeito mal de cantar que eu Amava,ou ops vamos reformular a frase "Eu Amei Ver você cantando"mas canta mal meu Deus, mais Amei tanto.
Nossa como explicar...
a mesma pessoa que te fez dormi sorrindo é a mesma que ta te fazendo chorar de saudades.queria abrir mei coração e tirar você de lá...Estou me sentindo uma idiota.mas você combina tanto comigo, está afastada pode sim ta mudando muita coisa e eu me sinto feliz,por estar cumprindo o que prometi.prometir se aproximar mais de Deus nesse tempo e Sim Deus também está ao meu favor,significa que ele está no controle,hoje entendi novamente que não é a pessoa não é o garoto,e sim o tempo dele Deus pra mim.
Primeiramente se achegar à Deus e depois as coisas virão no tempo certo.mas Sim eu ainda te Amo,Sim mesmo agindo assim eu te Amo,jesus uniu nossas vidas por um propósito e por esse Mesmo propósito ele nos Afastou.Dizíamos sempre na oração do nosso propósito de namoro = Deus se for dele me aproximar mais de ti e eu aproximar ele de ti que passamos estar juntos e namorar,e sim mais uma promessa de Deus se cumprindo. eu me aproximando de Deus,você eu já não sei.mais acho que tambem,olha Deus trabalhando e mais uma vez sua promessa esta sendo feita...
Quero te dizer que não sei se vou ser capaz de te esperar,mais eu sinto uma coisa no meu coração.você é exatamente como eu imaginava,Calmo,Romântico e um Amor de pessoa.quero te dizer que ainda acredito em nós,como você disse em um futuro próximo ou distante,mesmo Assim acredito.mesmo sabendo que talvez não queira nem falar comigo,por eu ter parado de te responder,espero te reencontrar não sei o que acontecerá com esse sentimento que sinto, mais sei que a chama sempre pode se acender Assim como um "Não " pode ser um "Sim"...
Tudo que eu precisava ouvir,ou ler,não querendo que você sofra,mais pra mim saber,que pensa bem mais em mim do que eu pensava que pensa.
Todos os dias são iguais...
Eu acordo tomo banho e me arrumo pra ir pra escola (Aquele momento que você sabe que precisa ir todos os dias para um lugar aonde tu passa quase 7 horas e você simplesmente não se sente bem,Sim Amizades Fazem Falta,Você se sente esquisita e desnecessária nesse local,mas enfim...)...
E pra contrariar,passei um final de semana enteiro pensando em você,e Sim orei e chorei e pior ainda chorei em cima da sua carta,da nossa oração.e sim como sempre peço pra Deus me mostrar o agir dele visivelmente em nossas vidas,Sim,mais uma vez ele fez isso,me amando mais...
Nessa mesma tarde todas iguais como sempre,assirtir sériee Dormi.Dormi e pensando em você...
ACORDO E,Mensagem do meu principe e dizia Assim...
[15/8 15:11] Samu ♡: Ei
[15/8 15:11] Samu ♡: Ou
[15/8 15:11] Samu ♡: Psiu
[15/8 15:11] Samu ♡: Conversa cmg
[15/8 15:11] Samu ♡: Quero saber
[15/8 15:11] Samu ♡: O que se passa
[15/8 15:11] Samu ♡: O que eu fiz
[15/8 15:11] Samu ♡: To quase morrendo com isso (não leve a serio)[15/8 15:33] Negaah🌸: Eu Não posso te falar Agora,Não posso. só posso dizer Que Confie... eu vou te dizer isso tudo e talvez conversemos por horas,mais vai ser Pessoalmente.só posso te dizer Isso... Agora vai continuar tudo como está!
_ [15/8 18:13] Samu ♡: Mas pq?
[15/8 18:14] Samu ♡: Não to aguentando ficar com isso martelando na minha mente cara...[15/8 18:53] Negaah🌸: imagino... mas como falei, agora vai continuar tudo como está!
[15/8 18:54] Samu ♡: Então quando a gente pode se ver pra conversar
[15/8 18:55] Negaah🌸: não depende de mim...
agr deixa quieto ta[15/8 19:05] Samu ♡: Depende de quem.
[15/8 19:05] Samu ♡: ?
[15/8 19:07] Negaah🌸: olha depende de tempo,e sei que não vai fazer diferença pra você.então sério vai ficar tudo como está,eu não vou mais te responder okk
[15/8 19:29] Samu ♡: Logico que vai fazer diferença pra mim
Tem noção de quanto Arde em mim,Ler isso,tem noção de como suas Mensagem Acaba comigo,Me alivia e me mata com o mesmo sentido,não gosto de prometer e não poder cumprir,prometir que jamais faria tanta coisa,e olha eu Aqui sendo praticamente obrigada à fazer,ou no caso não fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo De Amores
Fiksi RemajaChega ser tão Fácil,Gostar de alguém e logo depois perceber que Um amor é um Amor,Sabe você não merece que eu goste tanto de você,Talvez nem um pouco,Mas pensar que te conheci em um momento,Que não queria ninguém E depois de várias tentativas suas...