Oi gente, desculpem a demora para a atualização, mas não sei se perceberam que o Wattpad ficou um tempo fora né... Pois é, justo no dia que eu ia postar. Anyway, o numero de leitores e visualizações está aumentando, então que tal começarem a me falar o tem achado da fanfic? Vamos interagir ok?
****
Lauren's Point Of View
Aquela diaba estava simplesmente perfeita. Não que Camila não fosse linda ou coisa do tipo, isso eu sempre tinha que admitir, mas dessa vez ela havia passado dos limites e estava abusando. Conhecia Austin o bastante para saber que tipo de cara ele era: um tipo igual a mim, então, estava certa de que aquilo não prestaria por muito tempo, Camila iria acabar machucada e que tipo de irmã eu seria se não intervisse? Por mais chata que a situação fosse eu falaria com ela, afinal eu cresci com Austin e sabia exatamente o que ele faria e Camila não seria apenas a primeira garota enganada por ele.
- Uau! – Austin murmurou. Eu caminhei até ele me posicionando ao seu lado, vendo Camila parada lindamente a minha frente.
- Camila, posso falar com você um minuto? – ela iria se opor, mas, antes que o fizesse eu a puxei pelo braço até a cozinha, sob seus murmúrios.
- Me solta! O que foi inferno? – perguntou rispidamente.
- Aonde você pensa que vai com essa roupa? Seus peitos estão quase pulando para fora desse top e essa calça está... – engoli em seco. Camila tinha um par de pernas e uma bela de uma bunda empinada que me tiravam o folego.
- Está? – ela indagou. - Porque não fica na sua? Eu estou indo.
É, talvez minha intervenção não tenha saído como eu queria, eu apenas fiquei lá na cozinha acompanhando o andar de Camila para longe de mim e quando dei por mim eles disseram um tchau rápido e saíram, não consegui ir atrás. Sentei-me no sofá e voltei a ver TV, me sentindo uma verdadeira derrotada. Não que eu sentisse ciúmes dela com outros caras, mas eu queria apenas protege-la dele, porque eu sabia o que iria dar todo esse romance, o que era uma ironia considerando que nós nos odiávamos. O que me cortava o coração era saber que Austin não era boa pessoa, e que a única coisa que ele faria com ela seria deixar seu coração em pedaços, por acreditar que ele era um príncipe quando na verdade não passava de um sapo.
[...]
Já fazia quase três horas desde que eles haviam saído daqui, e sim, eu estava contando as horas. Dinah me ligou avisando que ela e as meninas iriam sair, mas eu não sairia de casa até me certificar de que ela havia chegado e bem. Coloquei Taylor na cama e esperei que ela dormisse tranquila, desci novamente e fiquei passando os canais de tv sem realmente ver o que estava passando em cada canal, eu não estava preocupada com isso. Todos já estavam dormindo, já passava da meia noite e nada de Camila aparecer. De manha eu falaria com Sinuhe, ou meu pai, algo sobre um horário de recolher para as garotas dessa casa. Não que eu me incluísse nessas regras, pois sou mais velha ou Taylor por ser tão novinha. Escutei um barulho do lado de fora e dei mudo na Tv, eles haviam chegado e estavam agora conversando na porta. Fiquei quieta apenas tentando ouvir o que falavam e se rolaria alguma coisa a mais do que eu estava pensando. A porta finalmente se abriu e os dois entraram e pararam na porta, os rostos próximos demais. Meu estomago se revirando com a cena, como eu queria que alguém entrasse com uma voadora em Austin naquele momento. Acaso? Destino? Coincidência? Não sei, mas Taylor acordou chorando novamente, Camila não viu que eu estava na sala e subiu correndo para ver o que se passava com Taylor em seu quarto. Austin ficou ali parado por uns instantes antes de entrar e fechar a porta, me vendo sentada no sofá sozinha.
- E aí Lauren? – Austin me cumprimentou ao me ver.
- E aí Austin, como foi tudo? Onde está Camila? – perguntei casualmente e ele se sentou no primeiro degrau da escada.
- Camila é ótima, subiu para ver Taylor. – ele olhou no relógio em seu pulso e bufou. – Cara, eu preciso ir. Tenho outros planos pela noite ainda. – disse sorrindo e piscando um olho para mim.
- Ah é?
- Sabe ser treinador das meninas tem suas vantagens. Por exemplo, as irmãs mais velhas e gostosas. – agora tudo fazia sentido na minha cabeça
- Irmãs mais velhas é? Então quer dizer que não está saindo só com Camila? – ele me olhou como se fosse obvio demais.
- Na verdade, Camila é... A quarta. Mas você sabe como é não é Lauren? Somos iguais... – tentei sorrir enquanto pensava.
- Hm...
- Eu até gostaria de ter saído com você Laur, mas né, é uma pena que competimos quando o assunto é mulher.
- Eu não compito com ninguém Austin. As mulheres gostam de mim como criança gosta de doce... - disse com uma cara convencida e ele sorriu.
- Hm, claro. Bom, tenho que ir. – ele saiu batendo a porta e eu fiquei esperando Camila descer.
Quando ela finalmente alcançou a sala de estar onde eu estava, pude notar sua cara de decepção ao notar que Austin não estava mais por ali. Em seu lugar restava apenas eu, e um balde de pipoca velha que eu tinha feito um pouco antes dela chegar.
- Cadê? – perguntou olhando em volta.
- Cadê o que garota?
- Como o que? O Austin, onde ele foi? – essa era a hora certa de contar sobre a verdade de quem ele era sobre o que ele havia me falado.
- Ele teve que sair Camz, e eu preciso te contar uma coisa. – disse baixo chegando mais perto dela
- Olha me faz um favor? Não se mete! Eu sei o quanto é difícil para você ter que me aturar e acredite, é difícil para mim também. Então não se mete Jauregui! E não me chame de Camz, eu não te dei intimidade. – seus olhos emanavam ódio e suas bochechas estavam vermelhas de tanta raiva.
- Você sabe que isso não é da minha natureza Cabello. Mas nesse caso eu preciso me meter. – ela me fuzilou e por um momento eu quase pensei em recuar.
- Eu te desafio a não se meter. – E aí ela conseguiu o que queria. Odeio que me desafiem para algo, se ela não queria que eu me metesse eu não iria me meter.
- Tudo bem, se é assim que quer... Ótimo.
- Ótimo! – virou as costas e subiu.
Tudo ficaria bem afinal, já que ela não queria saber a verdade sobre seu príncipe encantado no cavalo branco, eu não iria contar. De qualquer forma ela ficaria sabendo por alguém cedo ou tarde. Subi logo depois dela e passei por seu quarto, a porta estava entreaberta e eu não pude me controlar em não espiar pela fresta que ela havia deixado. Camila estava de costas para a porta enquanto se desfazia de seu cropped e calça jeans para vestir o pijama. Respirei fundo e me obriguei a ir para o meu quarto, era só o que me faltava...
Camila não passava de uma garotinha mimada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...