Epílogo

2.4K 163 6
                                    


EPÍLOGO


Em minha adolescência pude viver os melhores e mais doces momentos de minha vida. Conheci os amigos que serão meus pela vida inteira onde quer que estejam, lutei contra as piores coisas, os piores sentimentos e medos que tinha dentro de mim e os venci. E me apaixonei...

É claro que vivi também momentos amargos como quase perder a pessoa que mais amava por diversas vezes. A dor de não ter meu pai ao meu lado. E a dor que seria sempre latente de perder um grande amigo.

Graças aos Jauregui eu havia ganhado muitas coisas boas que eu tinha certeza... Mudariam minha vida.

— Camila, cinco minutos! — alguém gritou do lado de fora da porta.

Lauren choramingou em meu ouvido quando tentei me levantar do sofá do camarim onde estávamos emboladas.

— Preciso ir! — disse rindo enquanto ela me segurava pela cintura em cima de si.

— Essa sua carreira me mata, sabia?! Não posso mais ficar perto de você. — sua boca já estava colada em meu queixo fazendo-me rir quando ela o mordia.

— Não sei do que você está reclamando amor. Estamos sempre nos amassando no sofá dos camarins! — coloquei meus cabelos para o lado e acariciei seu rosto.

— Até alguém aparecer e estragar tudo. — resmungou.

— Achei que quisesse isso para mim tanto quanto eu. Tem que admitir que as coisas ficaram melhores depois que você se tornou minha empresária. — agora meus lábios estavam deslizando pelo pescoço. Senti o corpo de Lauren estremecer embaixo do meu.

— Eu não chamaria cinco minutos em cima da mesa do escritório de melhor. Sou adepta a estar em cima de um bom e macio colchão.

Vinte segundos Camila!

— Juro que ainda mato esse cara. — Lauren murmurou.

— Tenho que ir. Quando terminar o show vamos ter um tempo somente nosso. Eu prometo. — sussurrei em seu ouvido.

Ri ao vê-la revirar os olhos e bufar, e saí do camarim. Com o tempo, subir ao palco deixou de ser uma coisa apavorante. Era, na verdade, a coisa que mais gostava de fazer. É claro que para chegar aonde eu cheguei, com mais de 10.000 de cópias de CDs vendidos ao redor do mundo foram preciso seis anos de trabalho árduo e muita paciência. Um ano depois que nos formamos Lauren começou a estudar para que pudesse ser minha empresária, o que foi de grande ajuda para o nosso relacionamento.

No ano em que Lauren entrou para a faculdade de Marketing, Mike nos dera um grande susto quando descobriu estar com tuberculose. Fora difícil ficar envolvida com a carreira com minha mãe sozinha cuidando de um bebê. A doença não durara mais de quatro meses, fora um verdadeiro alivio quando a mesma se dissipou. O fato de Lauren e eu não pararmos em um lugar só não agradava Mike e minha mãe. Reclamavam por Lívia não ter tempo com os irmãos mais velhos. Ela nasceu no tempo certo e sem complicações. Menos de um mês depois Dinah deu a luz a uma menina. Mani.

Estava concluindo a última música quando vi que alguém invadia o palco. Nas mãozinhas Mani, minha afilhada e de Lauren, trazia um buquê de rosas brancas em uma mão e uma caixinha na outra. Meu público riu e exclamou milhares de Oh's e Ah's para a menina de cabelos e olhos pretos assim como Normani. Dinah e seu pequeno tesouro eram nossas acompanhantes de viagens. Ela adorava viajar conosco, sentia-se menos sozinha daquela maneira. Mesmo seis anos depois não havia assumido nenhum compromisso. Vivia para sua filha.

Abaixei-me ficando da altura de Mani que me entregou a caixinha de veludo vermelho.

— O que é isso Manibear?

— É um presente! — ela disse pegando o microfone de minha mão. De repente a banda começou a tocar uma música desconhecida que Mani começou a cantar. Então uma voz mais grave misturou-se a sua fazendo-a se afastar do palco e Lauren apareceu de trás do palco com um microfone nas mãos.

Oh!! Thinking about all our younger years... There was only you and me. We were young and wild and free.

Então os instrumentos foram silenciados e apenas um dedilhado suave deslizou pelas cordas de um violão.

Isn't too hard to see? We're in heaven. — ela concluiu.

Abri a caixinha e uma lágrima caiu em cima do anel que cintilava sob as luzes do palco.

— Há seis anos você entrou em minha vida como um furacão. — ela começou — Passamos por tantas coisas, derrubamos tantos obstáculos que se colocaram entre nós... E seis anos depois você continua sendo este furacão... Sempre revirando meus sentimentos. Uma vez você me perguntou se eu te amaria quando você não fosse mais tão jovem... E veja só: eu consigo te amar mais a cada minuto dos meus dias. Sou a mulher mais feliz do mundo por te ter ao meu lado e quero construir uma família com você. Camila Cabello... Quer casar comigo?

Eu ainda estava chorando quando um sim abafado saiu por entre meus lábios. Lauren me tomou em seus braços e me beijou de maneira intensa. O público lá embaixo explodiu em aplausos, gritos e assovios.

— Você tem que parar com essa mania de invadir os meus shows. — brinquei limpando as lágrimas. — Eu te amo tanto...

— Eu te amo mais!

Eu seria eternamente feliz, desde que vivesse sempre minha vida com Lauren Jauregui.

THE END!

My Life With Lauren Jauregui [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora