Lauren's Point Of View
Era a primeira semana de Alexa em nosso colégio, e ela não tivera problema algum em se adaptar. Como previa todos gostaram dela, o que não era para menos uma vez que ela era simpática, bem humorada, diferentemente de Camila naquele mesmo dia. Depois da minha tentativa frustrada de tentar reconquistá-la, nós não nos dirigíamos mais a palavra. E eu sabia que a culpa havia sido minha, pois se eu não tivesse tentado beijá-la, não teria estragado aquela relação de amizade que aos poucos fomos conseguindo construir. No entanto, estava claro o bastante que Camila e eu não nascemos uma para a outra, sempre havia algo nos impedindo de ficar juntas, de expor o que realmente sentíamos.
Estávamos no intervalo, Camila e Ashlee já quase não passavam mais os tempos vagos conosco, isso porque ainda não haviam oficializado o namoro. Eu e Alexa estávamos sentados junto com Sandra, Dinah, Ally e Normani.— Por que elas se excluem desse jeito? — Dinah perguntou olhando para Camila e Ash que estavam sentadas nos primeiros degraus
— Porque são namoradas, ué. — Sandra disse dando de ombros.
— Achei que não tivessem oficializado o namoro ainda. — falei de modo casual.
— Não conta nada pra ela, mas a Ash vai pedi-la em namoro hoje à noite. Ela me contou tudo, e olha, eu não imaginava que tinha uma prima tão perfeita. — passei as mãos pelos cabelos e fitei as duas na escada pelo canto dos olhos. Eu tinha que aceitar que não havia dado certo e pronto.
— Vamos sair hoje a noite? É sexta e eu não estou mesmo a fim de ficar em casa. — resmunguei passando o braço pelo ombro de Alexa.
— Juno vai sair com a Mila. E eu vou ajudar as meninas a estudarem para matemática. As provas finais estão aí Lauren, é melhor você fazer o mesmo. — Sandra disse..
— E você Lex?
— Eu acabei de me transferir e na verdade, como entrei bem no final do ano já estou atolada de provas e... É meu último ano, se eu vacilar meus pais comem meu fígado. - suspirei entediada. — Mas... Eu posso estudar enquanto Taylor tira a soneca da tarde e você está no curso de teatro e então à noite nós podemos fazer alguma coisa. O que acha?
— Acho ótimo.
Alexa era uma garota linda – como já havia dito – e possuía um sorriso que me tirava o fôlego. Naquela primeira semana nos aproximamos bastante, mas em casa tínhamos menos contato do que na escola, já que ela precisava cuidar de Taylor e eu tinha o curso de teatro todos os dias na semana.Os testes para os personagens principais seriam no dia seguinte ás quatro da tarde. Muitos reclamaram – e com razão – por ser no sábado, e por terem que desmarcar suas saídas. Camila continuava empolgadíssima com o teste, eu não sabia muitas coisas sobre ela, por exemplo, sabia que gostava de cantar, mas jamais imaginei que tivesse tal vocação para atuação.
Camila's Point Of View
Passei à tarde de sexta trancada em meu quarto enquanto ensaiava com as paredes, porque os testes seriam no dia seguinte e eu queria muito aquele papel. Não gostava de me apresentar em público e não sei por que eu estava tão ansiosa com tudo isso. Harry, praticamente o único garoto do curso, ensaiava comigo quando podia e sinceramente o papel dele estava garantido. Além de atuar muito bem, a Srta. Viola já havia me dito por entrelinhas que ele era a melhor da turma e que ficaria perfeito como Romeu. Ela não havia dito, mas, tinha certeza de que sua segunda opção para o Romeu seria Lauren, até pelo fato de não termos muitos garotos sobrando para atuar como Romeu e também pelo jeito como a olhava quando ensaiávamos nas aulas. A Srta. Viola é a típica professora de teatro e artes. Gordinha, cabelos alisados e negros em um corte conceitual, óculos com a armação retangular e delicada e acima de tudo aquela coisa de dizer: "Magnífico, querido, magnífico!". Ela era uma mulher engraçada, de verdade.
Larguei o roteiro em cima da penteadeira e escolhi um CD para ouvir enquanto alisava meus cabelos. Eram seis da tarde, iria sair ás oito com Juno, mas me arrumar demorava séculos – não por ser vaidosa, eu não sou vaidosa, nunca fui. Mas pela indecisão. Tiro 90% das roupas que estão no guarda-roupa para depois enfiar tudo no lugar e chegar à conclusão de que não possuo nada adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
Fiksi PenggemarO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...