Capítulo 23 - A Viagem

2.4K 158 5
                                    


Na manhã seguinte minha mãe nos deixou no aeroporto. Tínhamos apenas um pequeno problema: Sandra tinha medo de voar. Sinuhe a deu um calmante leve para poder acalmá-la. Ficamos sentados no portão de embarque após fazermos o Check-In. Ainda faltavam trinta minutos para o nosso vôo, o que era bom, dava tempo do calmante de Sandra fazer efeito e Sofia ainda não havia aparecido.

— Amor, você precisa parar de tremer. – ouvi Dinah sussurrar para Normani. Ao olhar para as duas como um casal, eu me perguntava se eu e Lauren transmitíamos tanta química quanto elas. Dinah a tratava com tanto carinho mesmo quando ela soltava algumas patadas em cima dela.

Quando Sofia finalmente chegou o embarque já havia começado.


O vôo não foi longo. Em duas horas já estávamos no aeroporto de lá. Tivemos que pedir dois táxis, que nos levaram até o resort que Mike havia feito reservas. Eu acho que nunca me acostumaria com os lugares nos quais os Jauregui's frequentavam. Claro que eu esperava algo extravagante, mas não naquele nível. Antes de sairmos do carro já haviam dois homens uniformizados para pegar nossas malas. Senti uma felicidade enorme quando Lauren pegou minha mão e me puxou para dentro do hotel. Acho que nunca havíamos andado de mãos dadas sem ter que nos esconder.


— O que achou? – Lauren perguntou ao entrarmos.


Minha boca devia estar aberta. Por dentro era ainda mais incrível do que por fora.


— Estou mais interessada em ver o nosso quarto. – sussurrei apertando minha mão na sua.


— Ah, isso vai ser interessante.

Fomos até a recepção para confirmar as reservas. Lauren cancelou uma reserva, já que ficaríamos no mesmo quarto. Agora sim nós estávamos no paraíso. Depois de deixarmos as malas nos quartos, fui passar um tempo com Sofia. Vestimos nossos biquínis e descemos até a praia atrás do hotel e nos acomodamos nas espreguiçadeiras.


— Esse lugar é lindo demais. – murmurei com os olhos fixos no mar azul.


— É. Tudo muito lindo, mas você tem milhões de coisas para me contar Camila Cabello! – Sofia disse sentando-se na ponta da minha espreguiçadeira. — E coloca muito nisso. – começou – Quero dizer você e a retardada da sua meio irmã? – ela perguntou enquanto ria. Revirei os olhos e coloquei os óculos de sol na cabeça.


— O que quer que eu conte? Eu estou apaixonada... E é só. – mas era óbvio que apenas aquilo não supriria a curiosidade da minha amiga.

E então eu tive que contar tudo, até os detalhes que me deixaram mais vermelha que meu cabelo. Dei graças a Deus quando Lauren me tirou do meio das duas e me convidou para caminhar pela praia.

— Eu gosto disso. – falei quando eae pegou minha mão e começamos a caminhar.


— Do que?


— De andar de mãos dadas. – suspirei e mordi o lábio. – Acha que vamos poder caminhar de mãos dadas quando voltarmos para casa? Quero dizer, acha que eles vão aceitar?


— Eles não têm muita escolha Camila. Qualquer que seja a opinião dos dois sobre isso, bom, eu sei que eu não vou desistir de você mesmo que o mundo se oponha. – eu parei fazendo com que ela parasse também e envolvi meus braços em seu pescoço.


— Promete? Promete que aconteça o que acontecer você não vai me deixar, Lauren. Nunca. – ela sorriu e beijou o canto de meus lábios.


— Nunca. Eu prometo. – ela roçou seu nariz em minha bochecha me fazendo sorrir – Vamos dar um mergulho agora? A água deve estar ótima.

Passamos o dia inteiro na praia e no final da tarde as garotas resolveram que queriam fazer algo diferente. Sem contar para nenhuma de nós aonde íamos, nós caminhamos pela beira da praia atrás delas. Acima de nós passavam asa deltas o tempo todo, e então quando começamos a subir algumas escadas foi que nos demos conta de onde elas estavam nos levando.

— Isso é algum tipo de brincadeira? – eu perguntei puxando Lauren para trás.

My Life With Lauren Jauregui [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora