Oi gente, desculpem a tia pela demora tá bem? Mas a vida tá realmente MUITO corrida e eu nao to sabendo lidar, hahahaha. Mas eu espero que vocês gostem desse capítulo e nao me matem por quem é a prima da Sandra tá? Juro que é passageiro... hahahaha.
******
Um mês passou voando. Eu estava ficando praticamente louca com as provas que os professores bombardeavam para cima de nós com o final do ano letivo se aproximando. Sandra e eu nos víamos todos os dias à tarde para estudarmos, e eu não aguentava mais. Estava a ponto de explodir em qualquer momento.
— Chega Mila!- externou Sandra, jogando os livros na mesa. - Eu vou começar a vomitar números se continuarmos estudando matemática. – ela resmungou pela décima vez.
– Por que não vamos lá fora com as meninas? Nós estamos aqui dentro desde as três e já são sete da noite Camila! Além do mais, hoje é sexta, a prova é na segunda.
— É. Acho que você tem razão, afinal.
— Eu sempre tenho razão, fofa. Ai merda! – ela praguejou de repente.
— O que foi agora?
— Tenho que acordar cedo amanhã. Vou buscar minha prima no aeroporto.
— Prima?
— É... Ela vai vir passar um tempo conosco. A garota é uma mala Mila, juro por Deus. Nós meio que crescemos juntas e então ela foi fazer intercambio na Espanha. Ela sempre pegava no meu pé... Ew. – ela disse abrindo a porta. Eu ri da sua cara e saímos de casa.
As garotas estavam na varanda conversando e Lauren estava quieta tocando violão quando ás vezes ria das coisas que Ally falava. Naquele último mês nós vínhamos nos dando muitíssimo bem. Conversávamos como amigas, saiamos juntas sem estresse. A verdade é que Lauren e eu servíamos como amigas... Somente amigas. Como diz a famosa frase: "O tempo cura tudo".
— Até que enfim tiraram a cara dos livros! – Dinah disse quando nos sentamos.
— A Camila não me deixava sair! Achei que fosse enlouquecer com todos aqueles prismas! Bom, infelizmente eu tenho que ir... Amanhã vou ao aeroporto buscar a Ash.
— Ash? Ashlee? A sua prima Ash? – Lauren indagou assim como as outras três.
— Achei que ela nunca mais fosse voltar! – Dinah disse. – Podemos ir com você Sandy? Já faz anos que não a vemos.
— Ok. O que eu perdi? – indaguei confusa.
— A Ash andava conosco antes de se mudar. Fazia parte desse quarteto fantástico. Agora é sério eu preciso ir. E Lauren se Camila quiser ir também a leve, não dê uma de irmã chata. – Lauren riu e assentiu.
No fim, as garotas acabaram indo junto com Madge para acompanhá-la até em casa. Eu e Lauren ficamos sentadas na varanda ouvindo os grilos cantarem enquanto ela tocava o violão, aquele silêncio era uma sensação ótima depois de horas estudando matemática.
— Vai querer ir conosco amanhã? – ela perguntou sem tirar os olhos das cordas do violão.
— Claro. Por que não? Pela animação de vocês deve ser uma boa pessoa. – ela sorriu assentindo com a cabeça. – Laur... – ela me olhou novamente. – Estou com fome.
— Vai comer. – ela respondeu dando de ombros.
— Mas eu quero comer aquele macarrão com queijo que só você sabe fazer... Por favor? – disse fazendo biquinho sabia que ela não resistiria.
— Você não presta Cabello.
[...]
Na manhã seguinte fomos com Sandra até o aeroporto. Eu parecia mais um zumbi. Lauren, eu e Ally ficamos até tarde vendo filmes de terror e obviamente eu dormi mal. Sentei em uma cadeira ao lado Dinah e deitei minha cabeça em seu ombro, e uma mera cochilada transformou-se em um belo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...